Vaga de Estágio em Assessoria a Presidência
Cielo em Barueri - SP

Estágio em Assessoria a Presidência
  • O estagiário irá atender à alta diretoria da empresa, auxiliando as assistentes executivas em suas tarefas.
  • Capacidade articulação, organização, agilidade e espírito de equipe.
  • Auxiliar as assistentes executivas que atendem ao vice-presidente e presidente.
  • Relacionamento com pessoas de outros países.
  • Agendamento e controle de agenda de vice-presidente e presidente.
  • Pacote Office Básico
  • Inglês Avançado

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Empresa Fantástica, maior abertura para subordinados se manifestar

Executivo de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: A Empresa e Fantástica , dinâmica, seria, muito correta com suas obrigações. Não tenho o que reclamar da Empresa Cielo , agora o ambiente de trabalho tem de melhorar muito para não perder os talentos

Contras: A Empresa e Fantástica, mas existe entre as pessoas muita desmeretocracia, muito ego, mudanças constantes , e gerencia de difícil convivência atuei na área comercial, se não melhorarolar o ambiente de trabalho vai perder muitos talentos

Conselhos para presidência: Abrir questionários sigilo , para que toda a equipe se manifeste acerca do dia a dia e convivência com líderes desumanos. Amei a Empresa, Mas as mudanças de líderes me desanimou muito. Se não melhorar o ambiente de trabalho vai perder muitos talentos.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Gerente Regional de Vendas

Campinas, SP

Prós: Plano de Carreira e beneficios

Contras: Não tem o que falar de negativo, adora a empresa que trabalho. A carga horaria é um pouco puxada.