Vaga de Estágio Em Análise De Sistemas E Documentação
Target Solutions em Rio de Janeiro - RJ

Estágio Em Análise De Sistemas E Documentação

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Computação, Sistemas
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Somos uma empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação, sendo especializada em diagnóstico, gerenciamento, execução de serviços e desenvolvimento de softwares. Procuramos um novo estagiário de Análise de Sistemas, focado em documentação, para integrar nosso time!
  5. Somos pessoas com muita garra, com senso de donos e sede por crescimento! Você é assim também? Então essa é pra você!
  6. O estagiário irá compor a equipe de projetos para criação e manutenção das documentações técnica sobre os produtos e projetos.
  7. É importante que você seja alguém com conhecimentos consolidados em orientação a objetos, UML e caso de uso, pois utilizamos essas noções diariamente em nossos projetos. Além disso, saber sobre de prototipação, PHP/Java e desenvolvimento web será um diferencial para seu dia a dia.
  8. Quer trabalhar em uma empresa inovadora, ajudando a criar soluções tecnológicas únicas e inteligentes? Venha pro nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia da computação, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Em Análise De Sistemas E Documentação
  • Empresa TARGET SOLUTIONS

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Target Solutions

Ótima empresa para início de carreira tecnológica.

Especialista de Telecomunicação

Prós: Boas oportunidades, diversidade de tecnologias e projetos que garantem grande acumulo de conhecimento.

Contras: Salários um pouco abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Remuneração compatível com mercado, remuneração de horas extras e não banco de horas.

Organização pobre, pouco efetiva e má valorização dos funcionários.

Prós: Funcionários afáveis e solícitos, exceto por parte dos donos.

Contras: Falta de reconhecimento e meritocracia, falta de cortesia e humildade por parte dos donos, baixos salários e impraticabilidade de plano de carreira saudável na empresa, cobranças e prazos sem padrão pré-determinado.

Conselhos para presidência: Reconhecer e respeitar mais seus funcionários, prezar pela saúde e bem estar, bem como melhorar as condições de trabalho e promover a igualdade no tratamento geral dos colaboradores.