Vaga de Estágio Em Análise De Sistemas E Documentação
Target Solutions em Rio de Janeiro - RJ

Estágio Em Análise De Sistemas E Documentação

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Computação, Sistemas
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Somos uma empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação, sendo especializada em diagnóstico, gerenciamento, execução de serviços e desenvolvimento de softwares. Procuramos um novo estagiário de Análise de Sistemas, focado em documentação, para integrar nosso time!
  5. Somos pessoas com muita garra, com senso de donos e sede por crescimento! Você é assim também? Então essa é pra você!
  6. O estagiário irá compor a equipe de projetos para criação e manutenção das documentações técnica sobre os produtos e projetos.
  7. É importante que você seja alguém com conhecimentos consolidados em orientação a objetos, UML e caso de uso, pois utilizamos essas noções diariamente em nossos projetos. Além disso, saber sobre de prototipação, PHP/Java e desenvolvimento web será um diferencial para seu dia a dia.
  8. Quer trabalhar em uma empresa inovadora, ajudando a criar soluções tecnológicas únicas e inteligentes? Venha pro nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia da computação, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Vale-refeição, Vale-transporte

* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Target Solutions

Empresa desorganizada

Estagiário de Engenharia ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horário flexível , próximos ao metrô, benefícios razoáveis, pessoas simpáticas. A empresa está crescendo. Os funcionários se ajudam. Há reuniões semanais para levantar todas as conquistas da equipe.

Contras: Alta gestão super arrogante e grosseira com os funcionários. Do tipo que faz pegar cafezinho. Querem que os funcionários desempenhem funções que não lhes cabem.

Conselhos para presidência: Peguem o próprio café, tenham empatia para com os seus funcionários e os valorize.

Bom lugar para trabalhar, remuneração baixa

Técnico

Prós: Ambiente muito positivo e com espaço de crescimento. Gerentes competentes e abertos a qualquer comentário. A comunicação entre as áreas é direta

Contras: Salário e vale refeição abaixo do mercado. A empresa é muito boa e se trabalhar porém infelizmente a questão da remuneração pode motivar os funcionários a buscarem outro emprego.