Vaga de Estágio em Análise de Produto (Business Analyst)
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Estágio em Análise de Produto (Business Analyst)

Description

Quais será o seu papel?

Você vai colaborar diretamente com o time de Produto para transformar informações em funcionalidades que ajudem os usuários do sistema a terem melhores resultados de maneira simples e intuitiva.

Como importante porta voz dos usuários, buscará as melhores soluções e colaborará para a construção de um processo eficiente de desenvolvimento, oferecendo insights relevantes ao time Desenvolvimento.
O que você vai fazer??**

• Organizar e manter atualizada todas as fontes de feedback dos usuários iClinic
  • Identificar as principais necessidades do cliente quanto ao sistema
  • Buscar informações e tentar entender o comportamento do usuário
  • Estar antenado com os concorrentes e informações sobre os modelos de negócio emergentes na área da saúde
  • Analisar o potencial de retorno de uma nova funcionalidade
  • Classificar as necessidades dos usuários de acordo com a importância e prioridade
  • Colaborar com a prototipação das funcionalidades, pensando nas regras de uso e possíveis problemas
  • Conversar com os clientes, entendendo seu perfil, desafios e jobs to be done

E o que você vai aprender?

• Desenvolver habilidades e técnicas de comunicação e relacionamento interpessoal
  • Viver a experiência de trabalhar um ambiente extremamente dinâmico
  • Conhecer o trabalho de todas as áreas da startup
  • Nós amamos colocar a mão na massa, e você vai entrar nessa também: você vai aprender fazendo
  • Como auto gerenciar suas atividades e seu tempo com foco em resultado

Requirements

O que você precisa ter?

• Estar cursando Psicologia, Administração, Informática Biomédica, Design, Engenharia, entre outros - não é preciso ter experiência.
  • Ability to read, write and speak English like walking on the park;
  • Possibilidade de trabalhar de segunda à sexta-feira, em horário comercial, em Ribeirão Preto.

O que é muito legal você ter?

• Sede por conhecimento e disposição para ir atrás do resultado, enfrentando as possíveis barreiras e fracassos no caminho
  • Criatividade e objetividade: capacidade de criar novas ideias para solucionar desafios de maneira simples e prática
  • Saber que nunca se sabe de tudo, mas que para quase tudo existe o Google
  • Verdadeira dedicação em fazer a diferença e jogar pelo time

Benefits

• Bolsa auxílio: R$1000,00 (R$900,00 de Bolsa Auxílio + R$100,00 Vale Transporte)
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • Flexibilidade de horário
  • O sagrado cafezinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira

Avaliações da iClinic

Melhor experiência profissional que tive até o momento.

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente informal e com pessoas incríveis. Grande autonomia. Oportunidade de aprender todos os dias, ao ponto que parece que estou sendo pago para aprender. Desafios diários. Ótima comunicação entre a gerência e os funcionários, inclusive em assuntos estratégicos: Eu como funcionário sei qual é o sonho da empresa para o longo prazo, e o que nós estamos fazendo para chegar lá. Mesmo trabalhando há poucos meses na empresa, já me ficou muito claro que os processos internos, e a empresa como um todo, estão em melhoria constante, o que me deixa muito otimista em relação ao futuro da empresa.

Contras: A remuneração não é comparável com startup's mais famosas, e é mais baixa do que a oferecida por algumas empresas na região. Não é um salário tão baixo que vai fazer alguém passar fome, e somado a todos os outros pontos positivos da empresa faz experiência valer a pena. Porém, para atrair e manter funcionários excepcionais a empresa deve melhorar nessa questão.

Excelente empresa para crescimento profissional

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa jovem aberta a novidades, flexível com horário, mas rigorosa com resultados. Autonomia para sugerir e desenvolver coisas novas visando os resultados da empresa. Ambiente saudável rodeado de excelentes profissionais. Frutas e máquina de café espresso.

Contras: Acredito que poderiam dar mais feedbacks ao longo do ano para estarmos sempre alinhados com a expectativa da empresa. E buscarem mais feedbacks dos funcionários individualmente ao longo do ano.

Conselhos para presidência: Acredito que os feedbacks são de extrema importância para alinharmos tanto à expectativa da empresa quanto a empresa na expectativa do funcionário.