Vaga de Estágio em Administração

Disponibilidade para atuar de 10:00 às 17:30
Pacote Office
* Básico
ATIVIDADES:
* Atuar como apoio das área administrativas da filial como controle e conferência de documentos, organização de contratos;
* Confecção de relatórios de manutenção
* Cotações para requisição de compras
A EMPRESA OFERECE:
* Bolsa auxílio compatível com o mercado + Refeição + Seguro de Vida + Plano de Sáude

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Excelente ambiente de trabalho

Supervisor

Prós: ótimo ambiente de trabalho. Pessoas comprometidas. remuneração compatível com o mercado. Possibilidade de conhecimento em vários segmentos e negócios

Contras: A empresa não atua com o oferecimento de benefícios além daqueles determinados como obrigatórios em lei. Falta de plano de carreira claro e bem estruturado

Top

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa excelente, reconhece os funcionários da condições de trabalho e possibilidade de crescimento e o salário pelos 12 anos que fiquei lá nunca atrasou uma pena que com a condição que chegou o Rj acabou o setor que trabalhei

Contras: A única coisa que me deixava um pouco incomodado era ver alguns incompetentes que por serem péssimos profissionais denegriam o nome da empresa.

Conselhos para presidência: Não é um conselho mais um agradecimento a todos e espero poder voltar para essa excelente empresa que vocês construíram com muito trabalho e honestidade.