Vaga de Estágio em Administração
Instituto Via de Acesso em Osasco - SP

Estágio em Administração - SOLARIS (Osasco-SP)

Requisitos imprescindíveis:
* Cursando Administração, com previsão de término para 12/2018 ou 07/2020.
Área de Atuação:
* Administrativa
Atividades:
* Suporte para área administrativa, realizando o atendimento ao cliente (interno/externo) e fornecedores, auxílio para o lançamento de notas, organização de arquivo, lançamento de informações em sistema, controle de NF, entrada e saída de peças, entre outras.
Bolsa Auxílio e Benefícios (sem desconto):
* Bolsa estágio: R$ 1.100,00
* Vale-transporte
* Vale-refeição
* Assistência Médica
* Amil
* Assistência Odontológica
* opcional
* Possibilidade de prorrogação de contrato
Horário de Estágio:
* 6 horas/dia
* das 9h às 16h
Local de Estágio:
* Osasco
* SP

Avaliações da Instituto Via de Acesso

Recomendo, aprendi muito com todos da empresa

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa acolhedora, comecei como estagiária e fui efetivada logo após a minha conclusão na faculdade, aprendi muito, pra mim foi uma empresa enriquecedora tanto no âmbito profissional como no pessoal, sou grata por todo conhecimento adquirido.

Contras: Assim como toda empresa precisa melhorar, acredito que se a alta gerência passasse a ouvir os funcionários veriam o quanto podemos agregar valor e pontos de melhoria e divulgação da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e avaliar os pontos de melhorias que temos em mente, dessa forma fazer com que a empresa seja mais conhecida por todos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Convívio amigável, trabalho gratificante, público ótimo, boa localização, excelente lugar para crescimento pessoal.

Contras: Não tem plano de carreira, não valoriza o profissional como deveria, também não tem muitos incentivos e desorganizado em alguns setores.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira, ser mais motivacional, a coordenação e gerencia ser um pouco mais profissionais.