Vaga de Estágio em Administração
RHF Talentos em Recife - PE

Estágio em Administração

DESCRIÇÃO

Atendimento ativo e receptivo;Calculo de percentual; Contato com clientes; elaboração de planilhas; elaboração de contratos; Organizar, controlar e analisar documentos.
Segunda-feira a sexta-feira das 09:00 ás 16:00 com 1 hora de intervalo

CONTRATO

REQUISITOS

Está cursando ensino médio, técnico ou superior em administração.

BENEFÍCIOS

Está cursando ensino médio, técnico ou superior em administração.

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa