Vaga de Estágio em Administração
Rede Record em São Paulo - SP

Estágio em Administração

Realizar trabalhos relacionados ao curso de formação e que venha auxiliar o departamento, sob supervisão, orientação e acompanhamento do responsável da área ou profissionais mais experientes, colocando em prática as teorias aprendidas no ensino superior, fornecendo sugestões que possam facilitar o processo de trabalho no setor ou que gerem resultados para a empresa, bem como aumentar seu aprendizado, ajudando em sua formação profissional, e que atendam as normas da lei de estágio.
Valor da bolsa: R$ 1.140,00 + benefícios (Vale Transporte e Vale Refeição)

Avaliações da Rede Record

me possibilita aprendizado constante

Repórter

Prós: Carga horária e volume de trabalho. Flexibilidade de horários. Ha um grande profissionalismo e busca por excelência. Outro fator importante é a confiança e o desafio que superiores depositam em mim

Contras: Falta de comunicação na estrutura interna acaba impossibilitando a otimização do pessoal. Muitas vezes perde-se tempo pois esse erro de gestão atrapalha o andamento

Conselhos para presidência: Ame o que vc faz e seja impessoal

Empresa boa, porém não para quem quer crescimento profissional.

Operador de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com salários acima da média de mercado, próxima ao metrô. Também possui parceria com várias instituições para que os funcionários possam continuar estudando.

Contras: Empresa com muitos processos internos nos quais crescimento profissional demora um pouco a acontecer. Além disso, por ser um pouco machista em alguns aspectos.