• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Estágio em Administração
Rede Record em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estágio em Administração

Realizar trabalhos relacionados ao curso de formação e que venha auxiliar o departamento, sob supervisão, orientação e acompanhamento do responsável da área ou profissionais mais experientes, colocando em prática as teorias aprendidas no ensino superior, fornecendo sugestões que possam facilitar o processo de trabalho no setor ou que gerem resultados para a empresa, bem como aumentar seu aprendizado, ajudando em sua formação profissional, e que atendam as normas da lei de estágio.
Valor da bolsa: R$ 1.140,00 + benefícios (Vale Transporte e Vale Refeição)

Leia mais

Avaliações da Rede Record


Satisfação geral dos funcionários

3.66
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Boa empresa para se trabalhar

    Coordenador de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e os benefícios como plano de saúde onde conta com um hospital excelente para os profissionais, ticket refeição, ticket alimentação, transporte, localização,

    Contras: Muita pressão no trabalho de jornalismo ao vivo. Outro ponto negativo é a panela que existe para ser promovido, precisa ser amigo. Outro ponto negativo é que não tem hora extra e nem banco de horas. Trabalha todos os feriados e compensa com a folga semanal de final de semana.

    Conselhos para presidência: Precisa acompanhar mais de perto os profissionais que trabalham na empresa e reconhecer aqueles que trabalham de verdade é quem são amigos da panela e dar seu devido feedback para o crescimento dos profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Desenvolvedor de Interfaces II

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente em que vai trabalhar totalmente sob seu controle. Sem restrições de aplicações a serem instaladas, sistema operacional ou lista negra de sites. São bem abertos a novas tecnologias e acabam sendo case e os primeiros a implementarem mudanças. A área da empresa é bem ampla, conta com ambientes para descanso, incluindo uma pracinha e um restaurante. Por se tratar de uma emissora, o clima é bem divertido, é comum cruzar com modelos, pessoas com roupas engraçadas e acessórios de palco. É uma empresa bem inclusiva para deficientes.

    Contras: Horário exaustivo. São 8:48 de trabalho mais 1 hora de almoço, e esses 48 minutos a mais contam muito dia a dia, tornando difícil a tarefa de encontrar médicos e outros assuntos pessoais sem prejudicar a folha de ponto. As mudanças demoram muito para acontecer, de promoções a contratação de novos colaboradores, sendo comum ficar mais de 6 meses sem contratar alguém que é muito necessário, sobrecarregando todos. Não tem nenhum tipo de integração entre funcionários/equipes, não há festas de fim de ano, reuniões para demonstrar números obtidos a partir do resultado do seu trabalho são raríssimas. A região é um pouco insegura, e dado a carga de trabalho maior do que no mercado como um todo, não é comum sair tarde. A regras de flexibilidade de horário sofrem alterações desde a contratação sem contrapartida para o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim