Vaga de Estágio em Administração
Rede Record em São Paulo - SP

Estágio em Administração

Realizar trabalhos relacionados ao curso de formação e que venha auxiliar o departamento, sob supervisão, orientação e acompanhamento do responsável da área ou profissionais mais experientes, colocando em prática as teorias aprendidas no ensino superior, fornecendo sugestões que possam facilitar o processo de trabalho no setor ou que gerem resultados para a empresa, bem como aumentar seu aprendizado, ajudando em sua formação profissional, e que atendam as normas da lei de estágio.
Valor da bolsa: R$ 1.140,00 + benefícios (Vale Transporte e Vale Refeição)

Avaliações da Rede Record

Excelente empresa, foi uma escola pra mim.

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário bem acima do mercado, regime CLT, volume de trabalho adequado, que possibilita estudar, aprender e apresentar bons resultados, com muita qualidade técnica.

Contras: Gestão deficiente, desempenhada em grande parte por profissionais sem a qualificação necessária. As regras mudam com muita frequência e falta comunicação. Falta treinamento adequado para nonos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, investir neles. Dar treinamento, feedback, e ouvir suas sugestões, pois uma empresa é formada de pessoas, que felizes rendem muito mais.

Muito boa empresa

Prós: Profissionalmente me fez crescer como profissional e o ambiente agradável para se trabalhar.

Contras: A falta de bolsa ou cursos dentro da própria empresa para o funcionários.