Vaga de Estágio em Administração
Rede Record em São Paulo - SP

Estágio em Administração

Realizar trabalhos relacionados ao curso de formação e que venha auxiliar o departamento, sob supervisão, orientação e acompanhamento do responsável da área ou profissionais mais experientes, colocando em prática as teorias aprendidas no ensino superior, fornecendo sugestões que possam facilitar o processo de trabalho no setor ou que gerem resultados para a empresa, bem como aumentar seu aprendizado, ajudando em sua formação profissional, e que atendam as normas da lei de estágio.
Valor da bolsa: R$ 1.140,00 + benefícios (Vale Transporte e Vale Refeição)

Avaliações da Rede Record

Experiência muito importante.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Eu tive oportunidades de aprender muito. Muitos profissionais de lá me ensinaram coisas novas e me ajudaram a aperfeiçoar as que eu já sabia fazer.

Contras: A empresa poderia ter uma estrutura melhor, um espaço maior tanto na redação quanto nos estúdios. Também faltam recursos financeiros que possibilitem a inovação.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios, setores bem organizados, pouco trabalho, festas, sorteios e eventos com massagem, maquiagem, brindes e prêmios. Eles pensam muito no bem estar dos funcionários

Contras: Salário, pessoas que puxam o saco pra conseguir as coisas, desrespeito com aprendizes e estagiários e não pode chegar perto se atores se não é mandando embora