Vaga de Estágio em Administração, Psicologia, Economia, RI ou Engenharias
ADM - Archer Daniels Midland em São Paulo - SP

Estágio em Administração, Psicologia, Economia, RI ou Engenharias

Procuramos Estagiários que queiram aprender muito e desenvolver-se de forma intensa enquanto constroem um legado, gente que queira realmente vencer na vida!

Nesta posição você será responsável por diversas atividades, adiante resumimos as suas principais atuações e no que você será desafiado:

Responsabilidades e Requisitos:

• Preparação, conferência, revisão e validação de relatórios em Excel. Desde planilhas simples para checagem de dados até elaboração de indicadores e estudos mais complexos, com conexão entre várias planilhas, fórmulas dentro de fórmulas, milhares de linhas e dados para análise e fontes diversas de informação. Portanto, você deve gostar de trabalhar com planilhas, dados numéricos, contas, fórmulas, etc.
  • Relacionamento com equipe multidisciplinar , geograficamente dispersa (No Brasil, na América do Sul e até mesmo no Mundo). Você conversará diariamente com pessoas em diversas localidades e fusos horários distintos e participará de projetos diversos com estas pessoas. Portanto, você não deve ter medo ou vergonha de comunicar-se com pessoas em Inglês ou Espanhol, além do Português.
  • Participar de projetos diversos, alguns táticos e outros estratégicos, com responsabilidade real e grande contribuição na construção conjunta. Aqui Estágio é coisa séria e realmente te forma para o mercado de trabalho (seja na ADM ou fora dela). Portanto, você não pode ter "medo de trabalho", tem que gostar da responsabilidade e assumir compromissos reais.
  • Você vai aprender sobre Remuneração, Talent Acquisition, Relacionamento com Executivos, Atendimento de funcionários, Planejamento de Eventos, Comunicação interna, relatórios de indicadores e Treinamentos. Portanto, será desafiado em várias áreas e conhecimentos.
  • Esperamos que você queira constituir carreira na ADM, por isso, esperamos que você tenha, pelo menos, 18 meses de disponibilidade para realizar o estágio e conquistar sua efetivação.

Outros Requisitos:

• MUITA vontade de aprender e comprometer-se com os resultados
  • Dinamismo e alta energia
  • Desembaraço para conversar com times de várias localidades e níveis hierárquicos
  • Algum conhecimento de Excel e muita vontade de aprender e praticar
  • Inglês e/ou Espanhol serão diferenciais considerados

Informações importantes

• Local de Trabalho: São Paulo, ao lado do Shopping Morumbi.
  • Horário : Temos vagas para manhã e tarde
  • Pacote de Benefícios TOP de empresa multinacional (VR de 38,00 por dia, Assistência Médica, Odonto, VT/Fretado)
  • Os testes não são obrigatórios, mas aumentam suas chances e contam pontos no processo seletivo, portanto, se possível, preencha-os!

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

agradeçer

Assistente Administrativo

São Gabriel do Oeste, MS

Prós: a estabilidade e a parceria formada entre funcionário e empresa é essencial para o meu desenvolvimento que tudo o que tenho na minha vida devo tudo a ADM.

Contras: a momentos que na empresa a alguns conflitos de interresse mas é mais pro lado pessoal entre colaboradores e chefe de setor causando um certo clima desgradavel.

Empresa muito boa para se trabalhar

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa idônea e ambiente de trabalho muito bom. Empresa preocupada com o bem estar do funcionário. Atende todos os requisitos que alguém busca para trabalhar em uma multinacional.

Contras: Demanda de trabalho maior devido a dispensa de muitos colaboradores. Algumas areas não são reconhecidas e muitos funcionários capacitados acabam ficando desmotivados por não ter oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais os profissionais que estão buscando se desenvolver e dar oportunidade pra crescimento.