Vaga de Estágio em Administração
OSM Group em São Paulo - SP

Estágio em Administração

DESCRIÇÃO

Acessar sistema bancário e elaborar relatórios, acessar sistemas internos, controlar documentos recebidos e enviados, organizar e arquivar documentos, prestar suporte nas demais atividades administrativas do setor, promover o auxílio na rotina administrativa e realizar o auxílio na verificação de documentos.

CONTRATO

Avaliações da OSM Group

Oportunidade de estágio obrigatório para a grade universitária

Prós: Organização, as coisas funcionam bem mesmo sem o empurrão dos superiores. Está em ótima localização. Oferece benefícios necessários. Boa comunicação.

Contras: Não possuem plano de carreira, ficam em um rodízio de estagiários para economia da empresa. Alguns funcionários não respeitam as diretrizes o que acaba em desorganização

MarinheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo nela é legal as pessoas são muito bem educadas e sempre nos recebeu com muita atenção são pessoas muito boas e que estão sempre querendo nos ajudar no que for possível.

Contras: Algumas coisas demoram muito para ser resolvido mas depois eles conseguem resolver mas não ficam muito satisfeito com a nossa cobrança para resolver o problema.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente.