Vaga de Estágio em Administração, Marketing, Publicidade, Propaganda
Instituto Via de Acesso em São Paulo - SP

Estágio em Administração, Marketing, Publicidade, Propaganda

Requisitos:
* Cursando 2º ou 3º ano em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing
* Pacote Office Intermediário;
* Imprescindível Inglês Intermediário/Avançado
* Imprescindível Corel Draw Intermediário/Avançado
Área:
* Propaganda, Publicidade e Treinamento Institucional
Atividades:
* Auxiliar na manutenção de informações dos cadastros de participantes, centro de treinamentos autorizados, instrutores, provas e certificados;
* Auxiliar no controle e acompanhamento de vagas de cursos;
* Acompanhar o controle de envio de instrumentos e certificados;
* Acompanhamento do calendário dos cursos;
* Acompanhamento da performance e elaboração de estatística de cursos realizados versos programação;
* Ajustes em arte em COREL
* Assistência odontológica;
* Vale Refeição;
* Vale transporte (conforme necessidade);
Horário:
* 8h às 15h (com 1h de almoço)
Local:
* Brooklin
* Zona Sul

Avaliações da Instituto Via de Acesso

Recomendo, aprendi muito com todos da empresa

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa acolhedora, comecei como estagiária e fui efetivada logo após a minha conclusão na faculdade, aprendi muito, pra mim foi uma empresa enriquecedora tanto no âmbito profissional como no pessoal, sou grata por todo conhecimento adquirido.

Contras: Assim como toda empresa precisa melhorar, acredito que se a alta gerência passasse a ouvir os funcionários veriam o quanto podemos agregar valor e pontos de melhoria e divulgação da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e avaliar os pontos de melhorias que temos em mente, dessa forma fazer com que a empresa seja mais conhecida por todos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Convívio amigável, trabalho gratificante, público ótimo, boa localização, excelente lugar para crescimento pessoal.

Contras: Não tem plano de carreira, não valoriza o profissional como deveria, também não tem muitos incentivos e desorganizado em alguns setores.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira, ser mais motivacional, a coordenação e gerencia ser um pouco mais profissionais.