Vaga de Estágio em Administração
Grupo Bandeirantes de Comunicação em São Paulo - SP

Estágio em Administração

Estudantes de administração com conhecimento em Excel para atuar com atividades administrativas, controle de planilhas e atendimento as áreas.

Pró-atividade, boa comunicação

Avaliações da Grupo Bandeirantes de Comunicação

Um lugar bom e estável

Redator

Prós: Eu curto bastante trabalhar aqui. O ambiente é muito bom e tem como perfil ser uma empresa que oferece estabilidade. No meu setor, a chefia é bem receptiva.

Contras: O valor do VR é muito baixo. Deveria ter um programa de recrutamento interno, pra sabermos das vagas em outros departamentos, como plano de carreira.

Conselhos para presidência: estímulos para planos de carreira dentro da empresa.

Ambiente Conservador

Editor Assistente

Prós: A empresa oferece uma boa infraestrutura, oportunidade de networking e agenda de contatos, oportunidade para viajar e a cesta de fim de ano é muito boa.

Contras: Não há plano de carreira, não se respeita jornada de trabalho, existe chance de conquistas alguns DIREITOS já previstos em lei, caso você se una aos colegas, mas, ainda assim, com bastante desgaste. A posição política é, em geral, bastante conservadora.

Conselhos para presidência: Promovam plano de carreira para seus funcionários.