Vaga de Estágio em Administração
Global Empregos em Jacareí - SP

Estágio em Administração

Atuar nos setores de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, com rotinas voltadas para o auxílio na otimização e desenvolvimento de processos internos de RH, através de participação na melhoria dos processos existentes e obtenção de novas técnicas, visando resultados mais significativos.
Deverá estar cursando: Superior em Administração (a partir do 3º semestre).
É oferecido Bolsa auxílio de R$1.258,00, além dos seguintes benefícios: Plano de Saúde, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa e fretado.

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF