Vaga de Estágio Em Administração

Estágio Em Administração

2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Goiânia, GO
  5. Orientar e esclarecer dúvidas aos clientes sobre serviços e procedimentos, prospecção de novos clientes, ligações estratégicas para conversão de novos clientes, elaboração e envio de e-mails com propostas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido)

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Em Administração
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF