Vaga de Estagio em Administração (Gestão de RH)
Lactalis do Brasil em São Paulo - SP

Estagio em Administração (Gestão de RH)

Atividade: Responsável por acompanhar os indicadores de RH dentro do modelo do grupo. Irá conhecer, construir e acompanhar a evolução dos indicadores de RH nos últimos 3 anos.
Acompanhar o desenvolvimento dos planos de ação das unidade e compartilhar as boas práticas com todos os RHs locais.
Conhecer a atuação do RH de todas as unidades e o Centro de Serviços.
Desejável: Conhecimento em processos de RH e em folha de pagamento.
Habilidade com Excel para formulação de indicadores e os planos de ação.
Mobilidade num contexto futuro para a formação de um profissional generalista que esteja preparado para num contexto futuro poder assumir uma unidade do grupo.
Objetivo: Formar profissional para atuação de RH generalista, com foco em indicadores, folha de pagamento e planos de ação gerais.
Cursando o último ano da graduação.

Avaliações da Lactalis do Brasil

Satisfeito

Assistente Administrativo

Prós: Dá liberdade para que você possa exercer a sua função da forma que você gostaria, tendo o foco em fazer aquilo que a empresa espera mas grande parte das vezes com suas próprias estratégias.

Contras: Os benefícios da empresa já foram melhores, tendo em vista os planos e as empresas (convênio, por exemplo) que prestam serviços para nós. A busca por redução de custo as vezes pode reduzir a qualidade do estilo de vida do funcionário.

Promotor

São Gonçalo, RJ

Prós: A preocupação, o carinho, a dedicação e o respeito, por uma parte da direção da empresa, com o bem estar dos funcionários, salários e benefícios em dia,

Contras: Falta de treinamento para algumas funções e que no dia do treinamento, não tenhamos que trabalhar, pois, é cansativo, ( acordar cedo, trabalhar por no mínimo, 4 horas e depois ir para o mesmo, no final da tarde,) o salário não é compatível com algumas funções,