Vaga de Estagio em Administração (Gestão de RH)
Lactalis do Brasil em São Paulo - SP

Estagio em Administração (Gestão de RH)

Atividade: Responsável por acompanhar os indicadores de RH dentro do modelo do grupo. Irá conhecer, construir e acompanhar a evolução dos indicadores de RH nos últimos 3 anos.
Acompanhar o desenvolvimento dos planos de ação das unidade e compartilhar as boas práticas com todos os RHs locais.
Conhecer a atuação do RH de todas as unidades e o Centro de Serviços.
Desejável: Conhecimento em processos de RH e em folha de pagamento.
Habilidade com Excel para formulação de indicadores e os planos de ação.
Mobilidade num contexto futuro para a formação de um profissional generalista que esteja preparado para num contexto futuro poder assumir uma unidade do grupo.
Objetivo: Formar profissional para atuação de RH generalista, com foco em indicadores, folha de pagamento e planos de ação gerais.
Cursando o último ano da graduação.

Avaliações da Lactalis do Brasil

Empresa forte, liderança fraca.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Marcas fortes o que facilita entrar no mercado. Centro de distribuiçao melhor e mais eficiênte do que o da empresa anterior. Possibilidade de trabalhar com quase todas as marcas do portifolio.

Contras: Falta de liderança em todos os niveis ierarquicos, as equipes que deveriam se ajudar e ajudar os colaboradores competiam entre si para se destacar muitas vezes prejidicando outros colegas e a propia empresa.

Conselhos para presidência: Focar nos diretores, gerentes e supervisores para deixar bem claro que eles devem cooperar entre si e não competir.

Empresa estável pelas grandes marcas.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Convenio médico e vale refeição são muito bons. Embora convênio de cooparticipacão, é Unimed. VR com valor dos mais altos do mercado. Grandes marcas, onde se tem possibilidades ótimas para execução de trabalhos.

Contras: Pagamentos depois da mudança de data ficou um pouco complicado, uma vez que não há data certa para cair. Vale transporte na mesma situação, sendo que de repente vc tem que tirar $ do bolso para trabalhar.

Conselhos para presidência: Mais transparência com os colaboradores.