Vaga de Estágio em Administração / Gestão Comercial / Marketing
Instituto Via de Acesso em São Paulo - SP

Estágio em Administração / Gestão Comercial / Marketing - Área: Comercial - Alcateia Engenharia de Sistemas

Requisitos imprescindíveis:
* Cursando o 1º, 2º ou 3º ano de Administração, Gestão Comercial, Marketing;
* Conhecimento do Pacote Office Intermediário;
* Estudar no período noturno.
Área de atuação:
* Comercial
* Vendas
Atividades:
* Ligações ativas e receptivas aos clientes , gerenciamento de pedidos no sistema, pós venda, acompanhamento do fluxograma de vendas.
Bolsa Estágio e Benefícios:
* R$ 1.350,00;
* Vale-Transporte;
* Vale-Refeição;
* Seguro de Vida;
* Possibilidade de prorrogação do contrato;
* Possibilidade de efetivação.
Horário de Estágio:
* 6 horas/dia
* das 9h às 16h (com 1 hora de almoço).
Local de Estágio:
* Bom Retiro, São Paulo (Próximo à estação Luz do metrô/trem).

Avaliações da Instituto Via de Acesso

Recomendo, aprendi muito com todos da empresa

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa acolhedora, comecei como estagiária e fui efetivada logo após a minha conclusão na faculdade, aprendi muito, pra mim foi uma empresa enriquecedora tanto no âmbito profissional como no pessoal, sou grata por todo conhecimento adquirido.

Contras: Assim como toda empresa precisa melhorar, acredito que se a alta gerência passasse a ouvir os funcionários veriam o quanto podemos agregar valor e pontos de melhoria e divulgação da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e avaliar os pontos de melhorias que temos em mente, dessa forma fazer com que a empresa seja mais conhecida por todos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Convívio amigável, trabalho gratificante, público ótimo, boa localização, excelente lugar para crescimento pessoal.

Contras: Não tem plano de carreira, não valoriza o profissional como deveria, também não tem muitos incentivos e desorganizado em alguns setores.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira, ser mais motivacional, a coordenação e gerencia ser um pouco mais profissionais.