Vaga de Estágio em Administração, Economia, Publicidade, MKT, Estatística, Engenharia de Produção
Instituto Via de Acesso em São Paulo - SP

Estágio em Administração, Economia, Publicidade, MKT, Estatística, Engenharia de Produção - GM FINANCIAL

Requisitos:
* Cursando Administração de Empresas, Economia, Publicidade, MKT, Estatística, Engenharia de Produção com formação acadêmica entre 7/2019 e 7/2020
* Conhecimento avançado em Inglês
* Conhecimento intermediário/avançado em Excel
Atividades:
* Suporte na administração e melhorias do sistema
* Atualização e manutenção de relatórios de incentivos, mercado e negócio
* Revisão e otimização dos processos de rotina da área
* Suporte e desenvolvimento de estudos estratégicos de alocação e investimento de recursos, visando maior geração valor para o negócio
Informações complementares:
* Bolsa auxílio: R$ 1.600,00
* Benefícios: Vale transporte (R$ 260,00/mês), Vale refeição (R$ 652,00/mês), possibilidade de prorrogação e efetivação
* Horário do estágio: das 9h às 16h:
* Local: Zona Sul
* próximo ao Metrô São Judas (Linha Azul)

Avaliações da Instituto Via de Acesso

Ambiente desfavorável

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Apenas a localização, só isso pois de resto na há nada de positivo nesta empresa. Ambiente hostil, direção e financeiro da empresa só visualizam o lucro.

Contras: Vamos lá: Comunicação: não existe, falam uma coisa é fazem outra Respeito: Não há, os coordenadores do financeiro e administração desrespeitam as pessoas por serem mulheres ou por serem estagiários. Unidade de aprendizagem: um lixo, tudo sujo sem estrutura nenhuma pra dar aula,

Conselhos para presidência: Por se tratar de uma ONG que prega a inclusão do jovem no mercado de trabalho, tem que mudar muito. Um dos pontos é o respeito com as pessoas e alunos que frequentam o lugar. Parar de visualizar só o lucro, pois em uma sala que cabem 20 alunos o superintendente quer colocar 30 alunos.

Recomendo, aprendi muito com todos da empresa

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa acolhedora, comecei como estagiária e fui efetivada logo após a minha conclusão na faculdade, aprendi muito, pra mim foi uma empresa enriquecedora tanto no âmbito profissional como no pessoal, sou grata por todo conhecimento adquirido.

Contras: Assim como toda empresa precisa melhorar, acredito que se a alta gerência passasse a ouvir os funcionários veriam o quanto podemos agregar valor e pontos de melhoria e divulgação da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e avaliar os pontos de melhorias que temos em mente, dessa forma fazer com que a empresa seja mais conhecida por todos.