Vaga de Estágio em Administração e Pedagogia

Estágio em Administração e Pedagogia - Petha Integradora de Soluções

Requisitos Imprescindíveis:
* Cursando Administração, Pedagogia com formação acadêmica em 12/2018
* Conhecimento no Pacote Office;
* Estudar no período noturno.
Atividades a serem desenvolvidas:
* Assessorar o CEO em tarefas administrativas específicas
* Assessorar a Coach em atividades de Seleção, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal
Bolsa auxílio e Benefícios:
* R$ 1.100,00;
* Vale-Transporte;
* Vale-Refeição (R$ 22,00/dia)
* Possibilidade efetivação.
Local de estágio:
* Lapa / SP
* Próximo ao Sesc (unidade Pompeia) e Poupatempo (unidade Lapa)
Horário de estágio:
* Das 9h às 16h (1h almoço)
O PROCESSO SELETIVO ACONTECERÁ 3ª FEIRA (14/11) E OS CONVITES SERÃO ENVIADOS 2ª FEIRA. FIQUE ATENTO!!

Avaliações da Instituto Via de Acesso

Ambiente desfavorável

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Apenas a localização, só isso pois de resto na há nada de positivo nesta empresa. Ambiente hostil, direção e financeiro da empresa só visualizam o lucro.

Contras: Vamos lá: Comunicação: não existe, falam uma coisa é fazem outra Respeito: Não há, os coordenadores do financeiro e administração desrespeitam as pessoas por serem mulheres ou por serem estagiários. Unidade de aprendizagem: um lixo, tudo sujo sem estrutura nenhuma pra dar aula,

Conselhos para presidência: Por se tratar de uma ONG que prega a inclusão do jovem no mercado de trabalho, tem que mudar muito. Um dos pontos é o respeito com as pessoas e alunos que frequentam o lugar. Parar de visualizar só o lucro, pois em uma sala que cabem 20 alunos o superintendente quer colocar 30 alunos.

Recomendo, aprendi muito com todos da empresa

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa acolhedora, comecei como estagiária e fui efetivada logo após a minha conclusão na faculdade, aprendi muito, pra mim foi uma empresa enriquecedora tanto no âmbito profissional como no pessoal, sou grata por todo conhecimento adquirido.

Contras: Assim como toda empresa precisa melhorar, acredito que se a alta gerência passasse a ouvir os funcionários veriam o quanto podemos agregar valor e pontos de melhoria e divulgação da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e avaliar os pontos de melhorias que temos em mente, dessa forma fazer com que a empresa seja mais conhecida por todos.