Vaga de Estágio Em Administração De Vendas

5. 2. Atualização de relatórios de performance dos concessionários
  6. 3. Atualização de relatórios para pagamento de bonus aos concessionários
  7. 4. Analise de resultados de campanhas comerciais
  8. 5. Acompanhamento de pagamentos realizados aos concessionários
  9. 6. Atendimento aos gerentes e executivos de vendas para consulta de disponibilidade de produtos e início do processo de faturamento

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Em Administração De Vendas
  • Empresa BMW do Brasil

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.025,00 a R$ 1.391,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da BMW do Brasil

Não gosto, mas preciso.

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente é bom, as pessoas são legais, o trabalho é normal, não tem muito o que agradecer nem muito o que reclamar. É o que é. No geral dá pra aguentar.

Contras: Muita terceirização e você se sente deixado de lado por isso, a empresa valoriza mais os funcionários bmw e não terceiros. Não tem muita oportunidade de crescimento.

Uma ótima empresa para experiência e currículo, mas não para longo prazo

Analista Administrativo

Araquari, SC

Prós: É uma empresa com benefícios muito bons e ambiente bastante confortável. É ótima para início de carreira, além de ser importante no currículo. É multicultural. Você fala inglês todos os dias, o tempo todo e tem a oportunidade de ter contato com pessoas de diversas plantas, não apenas da Alemanha, e essa é a parte que adoro no meu trabalho: o contato com pessoas de diferentes culturas. Tem um plano de carreira definido para a área indireta (administrativa), que parece funcionar.

Contras: Os processos são demasiadamente burocráticos. Nós trabalhamos para suprir os processos. Nada funciona com facilidade. Devido essa "burocratização" todas as pessoas parecem ocupadas demais, importantes demais, sem espírito de equipe demais. É incrível como leva dias para receber resposta de e-mail de um colega que senta na mesa ao lado, enquanto você recebe rapidamente o retorno de um colega da Alemanha ou Estados Unidos. Parece que no Brasil o perfil dos funcionários foi escolhido de maneira diferente das outras plantas. Não podemos generalizar, mas a maioria dos funcionários é extremamente fechada para dividir informações e cada departamento parece trabalhar de maneira independente, sem camaradagem, parecendo que estão competindo uns com os outros (inclusive diretoria). Conforme já citado, é um lugar ótimo para ganhar experiência, porém não me vejo trabalhando nesse ambiente a longo prazo.