Vaga de Estágio em Administração de Empresas
Toque a Campainha em Rio de Janeiro - RJ

Estágio em Administração de Empresas

Requisitos:

• Ensino Superior em Administração e Engenharia de Produção (Disponibilidade de no mínimo 1 ano de contrato);
  • Estudar a noite.
    Essenciais:

• Bom relacionamento interpessoal, proativo, boa comunicação, detalhista, foco e concentração;

• Conhecimentos de informática;
    Principais Atribuições:

• Apoio na parte administrativa;

• Relacionamento com áreas internas e Externas;

• Arquivo;

• Atendimento de telefone e as demais áreas;
    Remuneração e Benefícios:

• R$800,00

• VT, Seguro de Vida e Alimentação no local.
    Horário e Escala de Trabalho:

• De segunda à sexta-feira (30 horas semanais);

• Horário: 9h às 16h

• com 1h de almoço.
    Local de Trabalho:

• Mercado São Sebastião

• Penha Circular

Avaliações da Toque a Campainha

Empresa familiar sem chances de crescimento para os demais

Auxiliar Administrativo

São Gonçalo, RJ

Prós: Quando entrei o pagamento era todo o dia 30 sem falta . Hoje falam que é ate o 5 dia util e não temos dia certo mas ainda está pagando dentro da lei.

Contras: Uma empresa familiar onde São promovidos os familiares ou os funcionários que trabalham a anos mas não tem competência alguma . Gerentes despreparados e sem a mínima noção de gerenciamento.Na verdade os gerentes pouco vão a loja é o trabalho gerencial fica todo para o auxiliar administrativo .Trabalho a dois anos nessa empresa e ate agora não sei qual a função do gerente.

Conselhos para presidência: Trabalho de administrativo em uma de suas loja e te falo com toda a certeza os gerentes de loja não sabe o que acontece em loja ,não sabem nada dos funcionários além do que falamos a eles eu e os consultores, as lojas ficam completamente nas mãos dos administrativos isso porque os gerentes não ficam presente e quando ficam em loja ficam no telefone o tempo todo e corre do cliente quando tem reclamações. Em loja os gerentes só fazem feedback e pedem mercadorias .Por isso os administrativos não ficam muito tempo trabalhando na toque a campainha pra trabalhar como gerente e ganhar 1.303 ninguem vai ficar. Seria bom ter oportunidade de crescimento e poderia substituir os gerentes por consultor lider ou administrativo lider que faria o mesmo trabalho facilmente.

Bom laboratório para aprender e crescer

Designer

Prós: Horário flexível, proximidade da gerência, desconto na compra de produtos da empresa e possibilidade de crescimento e estacionamento no local.

Contras: Gestão não profissional. É uma empresa de gestão familiar, o que permite a criação de um ambiente onde a cultura da empresa não evolui com o passar dos anos. Resistência a aplicação de novas ideias.

Conselhos para presidência: Escutem mais os novos funcionários, com novas ideias.