Vaga de Estágio em Administração de Empresas, Logística, Comércio Exterior, Economia
Instituto Via de Acesso em Porto Alegre - RS

Estágio em Administração de Empresas, Logística, Comércio Exterior, Economia - SODEXO (PORTO ALEGRE)

Requisitos imprescindíveis:
* Cursando Administração de Empresas, Economia, Logística, Comércio Exterior com formação acadêmica prevista entre 12/2018 e 12/2019
* Conhecimento Intermediário do Pacote Office.
* Estudar no período noturno.
Área de Atuação:
* Compras
Atividades:
* Responsável por prestar apoio em tarefas do dia-a-dia da área, como: colocação de pedidos e preenchimento de relatórios.
* Estagiário de Compras prestará suporte ao Comprador da Categoria de desenvolvimento de produto e gestão do negócio.
* Atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contato fornecedores, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área.
* Atendimento pós-venda aos clientes, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores, emitir ordens de compra via sistema, lançamentos de suprimentos em geral
Bolsa Auxílio e Benefícios:
* Bolsa estágio: R$1.310,61
* Vale Transporte
* Restaurante da empresa
* Possibilidade de prorrogação de contrato
* Possibilidade de efetivação
Horário de Estágio:
* 6 horas/dia
* das 9h às 16h
Local de Estágio:
* Porto Alegre/ RS (próximo ao aeroporto)

Avaliações da Instituto Via de Acesso

Recomendo, aprendi muito com todos da empresa

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa acolhedora, comecei como estagiária e fui efetivada logo após a minha conclusão na faculdade, aprendi muito, pra mim foi uma empresa enriquecedora tanto no âmbito profissional como no pessoal, sou grata por todo conhecimento adquirido.

Contras: Assim como toda empresa precisa melhorar, acredito que se a alta gerência passasse a ouvir os funcionários veriam o quanto podemos agregar valor e pontos de melhoria e divulgação da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e avaliar os pontos de melhorias que temos em mente, dessa forma fazer com que a empresa seja mais conhecida por todos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Convívio amigável, trabalho gratificante, público ótimo, boa localização, excelente lugar para crescimento pessoal.

Contras: Não tem plano de carreira, não valoriza o profissional como deveria, também não tem muitos incentivos e desorganizado em alguns setores.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira, ser mais motivacional, a coordenação e gerencia ser um pouco mais profissionais.