• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Estágio em Administração de Empresas
Go Eyewear em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estágio em Administração de Empresas

Atividades:
* Pesquisa junto ao consumidor, via telefone.
* Pesquisa pós venda.
* Elaborar planilha de resultados de pesquisas.
* Interação com os demais departamentos da empresa.
* Analisar dados.
Requisitos:
* Comunicativo
* Interessado nos clientes e no processo de aprendizagem.
* Pró-ativo na resolução de problemas.
* Analítico
* Excel Intermediário
Carga horária: de segunda a sexta, das 10h às 17h

Leia mais

Avaliações da Go Eyewear


Satisfação geral dos funcionários

1.83
  • Remuneração e benefícios
    2.17
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.33
  • Qualidade de vida
    1.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa se modernizar! Gestores ruins, péssimos salários, bons benefícios e boa localização

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem localizada, com fácil acesso ao metrô Faria Lima e estação Hebraica-Rebouças. O banco de horas é flexível para pagamento ou compensação. Possui bons benefícios, sendo vale refeição, vale transporte, convênios médico e odontológico, e também convênio com o Gympass. A empresa também concede bônus para compra de óculos para os funcionários.

    Contras: A empresa precisa se estruturar melhor frente ao crescimento que teve, os processos precisam ser melhor definidos e consolidados. Existe uma rotatividade muito alta de funcionários em cargos essenciais, dessa forma, não retendo conhecimento adquirido do negócio. Os equipamentos são antigos e não há possibilidade de fazer home office. O funcionário pouco pode contribuir com ideias, pois existe uma grande vaidade dentro da empresa, além de pouco clima de trabalho em equipe. Existe um clima de insatisfação muito grande entre os funcionários, devido à má gestão dos coordenadores/supervisores/gerentes/diretores. A empresa não é muito profissional na demissão dos funcionários, e às vezes os motivos são originários de alguma picuinha entre funcionário e gestor. Há muito foco em pagamento de bônus por atingimento de metas e pouco em estratégia de vendas, o que contribui para o imediatismo nas decisões gerenciais. O PLR existe, mas desproporcional para cargos mais baixos e cargos gerenciais. Por último, mas não menos importante, os salários são muito baixos, exceto cargos com pagamento de bônus.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Precisam se modernizar

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionarios possuem bonificação parq comprar óculos, RH muito atencioso, bons beneficio como plano de saude, odontologico, vale refeicao e gym pass.

    Contras: Gestão engessada, batem ponto, controladores em relacao a horários, sem home office, sem flexibilidade em relação a inovar dentro do ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim