Vaga de Estágio Em Administração De Empresas

Estágio Em Administração De Empresas

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  4. Atuação como estagiário no setor de Recursos Humanos e departamento pessoal, com rotinas voltadas para o auxílio na otimização e desenvolvimento de processos internos de Rh, através de participação na melhoria dos processos existentes e obtenção de novas técnicas, visando resultados mais significativos.
  5. Cursando a partir do 3º Semestre de Administração
  6. Atuação na região de Jacareí / SP

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estágio Em Administração De Empresas
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (C-SP)

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.258,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José dos Campos, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF