Vaga de Estágio em Administração de Empresas
Fanatee em São Paulo - SP

Estágio em Administração de Empresas

Como é o ambiente de trabalho?

Aqui se vive o universo de Games e Tecnologia! Ambiente agradável, divertido e ao mesmo tempo focado em resultados!

Responsabilidades da Oportunidade
Na Fanatee, o time Administrativo é composto por profissionais proativos que se asseguram de que todos os processos da área sejam estruturados, atualizados e feitos de forma correta e eficiente. Seu trabalho influenciará o dia a dia do nosso time e você terá espaço para se tornar referência de certos processos da área! Você estará em constante contato com nossos fornecedores, parceiros e colaboradores, portanto, ter um bom relacionamento interpessoal e saber estruturar e escrever bem documentos e e-mails é fundamental.

Como Administrative Intern, estas serão suas principais atividades:
* Criar e atualizar planilhas de controle;
* Atuar na área de compras, sendo responsável por cotações, negociações e controle de estoque;
* Auxiliar no desenho de fluxos e processos;
* Auxiliar na criação e execução de ações internas que gerem um espaço de trabalho funcional;
* Manter relacionamento com fornecedores e parceiros;
* Axiliar em processos do departamento financeiro (emissão de notas fiscais, contas a pagar, fechamento de cambio entre outros)
* Auxiliar na gestão de Facilities.

Requisitos

• Superior cursando em Administração de Empresas ou áreas relacionadas (noturno);
  • Pacote Office;
  • Inglês avançado (será testado);
  • Visão analítica, pró-atividade, organização e boa comunicação;
  • Disponibilidade para estagiar das 9:00 às 16:00hrs.

Não é um requisito, mas será considerado um diferencial se ... Você possuir experiência prévia na área.