Vaga de Estágio em Administração de Empresas e Gestão Financeira

* Cursando 2° ano de Administração de Empresas, Gestão Financeira
* Conhecimento Pacote Office intermediário
Área de atuação e Atividades:
Financeira
* Alimentar diariamente planilha para análise de saldo bancário disponível;
* Salvar copia de extratos bancárias e comprovantes de pagamento mensalmente;
* Controlar e lançar reembolsos de despesa efetuadas na conta;
* Organizar os movimentos bancários por conta e por empresa diariamente, para envio à contabilidade;
* Realizar conciliação bancária das contas, conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências
Informações:
* Bolsa estágio: R$ 950,00
* Benefícios: VT e Restaurante na empresa (sem desconto)
* 6 horas
* das 9h30 às 16h30
* Próximo ao Metrô Saúde (linha azul)
* Possibilidade prorrogação e efetivação

Avaliações da Instituto Via de Acesso

Recomendo, aprendi muito com todos da empresa

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa acolhedora, comecei como estagiária e fui efetivada logo após a minha conclusão na faculdade, aprendi muito, pra mim foi uma empresa enriquecedora tanto no âmbito profissional como no pessoal, sou grata por todo conhecimento adquirido.

Contras: Assim como toda empresa precisa melhorar, acredito que se a alta gerência passasse a ouvir os funcionários veriam o quanto podemos agregar valor e pontos de melhoria e divulgação da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e avaliar os pontos de melhorias que temos em mente, dessa forma fazer com que a empresa seja mais conhecida por todos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Convívio amigável, trabalho gratificante, público ótimo, boa localização, excelente lugar para crescimento pessoal.

Contras: Não tem plano de carreira, não valoriza o profissional como deveria, também não tem muitos incentivos e desorganizado em alguns setores.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira, ser mais motivacional, a coordenação e gerencia ser um pouco mais profissionais.