Vaga de Estágio em Administração/C. Sociais/Comunicação /Economia/Marketing/Matemática/Estatística/RI/Publ e Prop
Instituto Via de Acesso em Barueri - SP

Requisitos imprescindíveis:
* Cursando Administração de Empresas, Marketing, Relações Internacionais, Ciências Sociais, Estatística, Economia, Comunicação Social/Marketing ou Publicidade e Propaganda, com conclusão entre dez/2020 à jul/2021;
* Excel e Power Point avançado;
* Inglês Avançado ( será testado)
Atividades:
* Entender o comportamento do consumidor para categorias de consumo domiciliar através de análises numéricas do banco de informações e sistemas da empresa. O estagiário será treinado nos softwares usados na KWP e passará a compreender as principais variáveis utilizadas em uma pesquisa de mercado, assim como tendências de pesquisa e comportamento;
* Contato frequente com clientes visando a negociação, a flexibilidade e a desenvoltura;
* Elaboração de apresentações de resultados para clientes, para auxilia-los no processo de tomada de decisão.
Benefícios e Bolsa estágio:
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Vale-Transporte
* Vale-Refeição
* Possibilidade de prorrogação e efetivação
* Bolsa estágio
* R$ 1760,00
Horário de Estágio:
* 6 horas/dia
* com 1 hora de almoço (9h45 às 16h45)
Local de Estágio:
* Barueri/Alphaville
* próximo Shopping Iguatemi Alphaville
Obs: Todo contato será feito através de e-mail.

Avaliações da Instituto Via de Acesso

Ambiente desfavorável

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Apenas a localização, só isso pois de resto na há nada de positivo nesta empresa. Ambiente hostil, direção e financeiro da empresa só visualizam o lucro.

Contras: Vamos lá: Comunicação: não existe, falam uma coisa é fazem outra Respeito: Não há, os coordenadores do financeiro e administração desrespeitam as pessoas por serem mulheres ou por serem estagiários. Unidade de aprendizagem: um lixo, tudo sujo sem estrutura nenhuma pra dar aula,

Conselhos para presidência: Por se tratar de uma ONG que prega a inclusão do jovem no mercado de trabalho, tem que mudar muito. Um dos pontos é o respeito com as pessoas e alunos que frequentam o lugar. Parar de visualizar só o lucro, pois em uma sala que cabem 20 alunos o superintendente quer colocar 30 alunos.

Recomendo, aprendi muito com todos da empresa

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa acolhedora, comecei como estagiária e fui efetivada logo após a minha conclusão na faculdade, aprendi muito, pra mim foi uma empresa enriquecedora tanto no âmbito profissional como no pessoal, sou grata por todo conhecimento adquirido.

Contras: Assim como toda empresa precisa melhorar, acredito que se a alta gerência passasse a ouvir os funcionários veriam o quanto podemos agregar valor e pontos de melhoria e divulgação da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e avaliar os pontos de melhorias que temos em mente, dessa forma fazer com que a empresa seja mais conhecida por todos.