Vaga de Estágio Em Administração

Estágio Em Administração - Barra Funda - Sp

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Manter controle da agenda de compromissos da gerência da fábrica de embalagens, diante de reuniões, viagens, seminários, palestras e outros;
  5. Realizar a logística de viagens, executando via sistema a reserva de passagens aéreas, transportes, traslados e hotel, etc;
  6. Preparar requisições de compra de material de escritório (itens de papelaria) de acordo com as necessidades internas;
  7. Preparar apresentações para reuniões de chefias e gerência da fábrica, com dados mensais de rendimento, perdas, qualidade, expedição, RH, EHS, custo industrial, entre outros

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estágio Em Administração - Barra Funda - Sp
  • Empresa NVH

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da NVH

Excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Boa enpresa, oportunidade de carreira ambiente sempre agradável. Dentre gestão sempre disposta a ajudar. Gostei da experiência que tive na empresa.

Contras: Você não tem um ponto fixo pra poder execer uma relação entre funcionários e gestor. Tem que estar sempre fazendo sua impressão nas lojas que auxulia.

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e oportunidades para pessoas que não teriam oportunidades em outros lugares. Lidam com pessoas e tem algumas ferramentas de trabalho.

Contras: Clima tóxico, puxasaquismo e fofocas. Falta de investimento nos funcionários. Não há investimento suficiente nos funcionários. Atrasam salários e benefícios.