Vaga de Estágio em Aceleração de Negócios
Endeavor Brasil em São Paulo - SP

Estágio em Aceleração de Negócios

Description

Sobre a Endeavor

A Endeavor é uma organização global sem fins lucrativos que acredita que o empreendedorismo é a maior alavanca econômica para desenvolver um país. No Brasil, trabalhamos todos os dias para que ocorra uma revolução no nosso ecossistema empreendedor! De um lugar com muito empreendedorismo por necessidade, falta de ambição e excesso de burocracia, para um país que favorece o crescimento, berço de empreendedores inovadores, que sonham grande e tem alcance global.

Sobre a vaga

Você é apaixonado por negócios e tem interesse em apoiar empreendedores de alto crescimento? Através dos programas de aceleração da Endeavor, selecionamos e apoiamos empreendedores com alto potencial em busca de acelerar o crescimento de seus negócios e tornarem-se grandes cases transformadores no Brasil e no mundo. Em 2016 aceleramos mais de 200 empresas e queremos aumentar ainda mais nosso impacto em 2017!

Você irá apoiar o planejamento e execução de programas de aceleração de negócios. Algumas de suas principais atividades serão atrair e selecionar os melhores empreendedores, diagnosticar seus maiores desafios ao crescimento e conectá-lo às mentes mais brilhantes do mercado que o ajudarão a encontrar solução para estes desafios.

Para desenvolver e viabilizar estes programas de aceleração contamos com patrocinadores e parceiros, geralmente grandes negócios brasileiros e multinacionais, que nos suportam nessa jornada. Você será também responsável por mantê-los apaixonados pela Endeavor e coordenar todas as entregas combinadas.

Somos uma organização feita de, por e para empreendedores. Nos preparamos para fazer bonito e trabalhamos juntos sempre em busca da excelência. Não medimos esforços para alcançar nossa missão e isto, na prática, se traduz em muito trabalho. Se você acredita que tem este perfil e está disposto a nos apoiar em nossa jornada, queremos te conhecer melhor!

Requirements

Principais atividades

• Apoiar o planejamento e execução de programas de aceleração de negócios
  • Selecionar, diagnosticar e conectar empreendedores de alto crescimento
  • Desenvolver bons relacionamentos e garantir entregas junto aos parceiros da Endeavor
  • Cultivar o networking em alto nível com a rede de mentores e empreendedores da Endeavor
  • Garantir que todo o conhecimento seja internalizado na organização

Requisitos e competências

• Administração, Engenharias e Economia com formação prevista para dez/2018
  • Habilidade de falar e escrever em Inglês e Português
  • Paixão por negócios
  • Interesse em gerenciamento de projetos/contratos e relacionamento com clientes
  • Visão sistêmica
  • Capacidade analítica, execução e de relacionamento
  • Organização e planejamento
  • Cabeça de dono e proatividade

Benefits

• Salário
  • Vale Refeição
  • Bolsa Auxílio/Estágio
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida

Avaliações da Endeavor Brasil

Ótima oportunidade para crescimento profissional

Apoio à EmpreendedoresEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhar na Endeavor foi uma oportunidade única de acesso a conhecimento sobre negócios e os outros desafios envolvidos em empreender. O ambiente de trabalho é estimulante, com toda a equipe buscando superar expectativas de desempenho. O crescimento profissional e a possibilidade de trabalhar com um propósito são diferenciais relevantes.

Contras: As remunerações ficam bem abaixo do mercado e na época em que trabalhei não havia tanta transparência nos requisitos para a variação entre as faixas salariais possíveis. A gestão de pessoas não é exatamente o ponto forte e o time como um todo tem pouco tempo de mercado, o que resulta muitas vezes em lideranças despreparadas para seus cargos.

Avaliaçao de estagiário

Prós: Autonomia nos projetos independente do cargo, ambiente jovem e descontraído, time com gente muito boa, dinamismo, horários flexíveis. Cultura do bota pra fazer. Propósito.

Contras: Falta de processos claros e bem definidos, o que é natural por ser uma organizaçao em constante mudança, extremamente dinâmica. Gestores muito jovens e as vezes inexperientes que nao sabem muito bem como liderar.