Vaga de Estágio Economia

Estágio Economia - Ciências Contábeis

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Custos
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Leopoldo, RS
  4. Auxiliar no fechamento de custos e demais atividades relacionadas a área, apoiar na emissão de relatórios gerenciais, cadastro de preços no sistema de ajustes e controle do estoque, apoio na validação nos inventários cíclicos e anual, auxiliar no processo do budget e na reavaliação de critério de rateios de custos.
  5. REQUISITOS: Conhecimento em Excel. Estar CURSANDO ensino superior em Economia, Ciências Contábeis ou Administração. Residir na Região do Vale dos Sinos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior; Ciências contábeis, Ensino Superior

1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Economia - Ciências Contábeis
  • Empresa IEL RS

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.320,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Leopoldo, RS

Avaliações da Instituto Euvaldo Lodi (IEL)

Estágio de Administração pelo IEL

Estagiário Administrativo

Maceió, AL

Prós: Ótima, pois ela tem convênios com várias empresas de setores diferentes. O encaminhamento é rápido como a resposta deles. Todos os funcionários são excelentes.

Contras: Não tenho o que reclamar do IEL, pois todos são excelentes, dedicados com os seus compromissos. E eles dão todas as informações que os estudantes precisam.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente de trabalho era agradável, com pessoas legais e simpáticas, de facil convivencia. Boa estrutura física tanto para as atividades quanto para reuniões.

Contras: Como estagiário não obtive muita experiência na minha área, foi mais uma função de secretariado. Não é uma empresa que trabalha muito com feedbacks.