Vaga de Estágio Diretoria Industrial

Estágio Diretoria Industrial

Local do estágio: Cebrace Unidade de Jacareí
* Diretoria Industrial
Pré-Requisitos:
* Cursando Superior em Engenharia, Contabilidade ou Administração (com formação prevista a partir de dezembro de 2019);
* Conhecimentos no pacote Office | Bons conhecimentos em excel (tabelas dinâmicas e gráficos)
Inglês intermediário.
* Conhecimentos em SAP.
Competências pessoais
Raciocínio analítico e lógico | Trabalho em equipe | Bom relacionamento interpessoal | Concentração | Agilidade | Organização.
Principais atividades:
* Fechamento mensal da unidade
* Análises de custos fixos e variáveis
* Controle de investimentos.
Benefícios:
Plano de saúde (Unimed), restaurante na empresa, uniforme, transporte fretado e ticket alimentação.
Etapas do processo seletivo:
CIEE: 1ª Dinâmica / Ficha de inscrição / Redação / 1ª Entrevista
Cebrace: 2ª Dinâmica e entrevista final com requisitante da vaga e RH

Avaliações da Cebrace Vidros

a se pensar

Técnico em Automação Industrial

Jacareí, SP

Prós: ultimamente tem poicos necessario procurar muito.

Contras: falta de respeito da supervisao com os funcionarios.

Conselhos para presidência: fique de olho como a supervisao trata o funcionario

Desmotivação.

Auxiliar de Armazém

Jacareí, SP

Prós: Salário e benefícios, porém "se paga" caro por tê-los.Insumos para execução das tarefas (maquinários, EPIs, etc...) de excelente qualidade, não tenho o que falar.

Contras: Tudo se perde com o despreparo da administração em geral, principalmente dos supervisores de equipe, que são totalmente desqualificados para exercerem a função que ocupam e gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Uma reformulação urgente nos cargos de liderança, pois os atuais são placas da empresa, totalmente despreparados e só sugam essa grande empresa.