Vaga de Estágio
Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social em Rio de Janeiro - RJ

Estágio - Direito -

Atividades principais: APOIAR OS ADVOGADOS RESPONSÁVEIS NA SOLICITAÇÃO E RECEPÇÃO DOS SUBSÍDIOS NECESSÁRIOS PARA A DEFESA DOS INTERESSES DA COMPANHIA NAS AÇÕES CÍVEIS, TRABALHISTAS E FISCAIS, BEM COMO NOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS, AUXILIAR OS ADVOGADOS NOS TRABALHOS QUE ENVOLVAM AS PESQUISAS LEGAIS, EM SITES DOS TRIBUNAIS, BEM COMO NAS PESQUISAS JURISPRUDENCIAIS.
Local: Centro do Rio
Horário: 6 horas diárias entre 09 e 18 h;
Horário: 2ª a 6ª feira
Oferecem bolsa de R$ 1200,00 + auxílio-transporte + vr de 330 reais mensais + seguro de vida + cesta de natal + PARTICIPAÇÃO EM TODAS AS AÇÕES DE ENDOMARKETING E QUALIDADE DE VIDA.

Avaliações da Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social

Mais investimento nas pessoal e menos burocracia

Assessor Técnico

Prós: Transparência na gestão, empresa estável e de tradição no mercado.Não há pressão por resultados . Tolerância com relação a possíveis atrasos.

Contras: Plano de Cargos desatualizados, falta investimento em benefícios, valor de refeição não é atualizado anualmente e o valor do plano de saúde é alto.

Ótima empresa

Prós: Uma ótima empresa com grandes propósitos. Superiores atenciosos, funcionários amigáveis e gentis. Sempre abrindo portas... Não há o que reclamar.

Contras: Não vejo nada de ruim na empresa. Talvez a remuneração para a área específica não seja tão vantajosa como de outras empresas e o fato de não ter VR para a função, seja ruim.