Vaga de Estágio Direito
Somos Educação em São Paulo - SP

Estágio Direito - Área Fiscal
  • Responsabilidades:
  • Apoio na avaliação das regras da legislação visando aplicação nos negócios do grupo e áreas internas;
  • Apoio na emissão de CND's;
  • Apoio quanto à abertura e encerramento de CNPJ's, inscrições estaduais e inscrições municipais.
  • Perfil desejado:
  • Cursando Direito;
  • Formação prevista em dez/2019;
  • Importante ter habilidades relacionais, de comunicação e proatividade.

Avaliações da Somos Educação

Boa para iniciantes

Comprador Pleno

Prós: Cultura open office, de trabalho, horários flexíveis, bom pacote de benefício, recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Alta pressão, muitos cargos de chefia, dificuldade no crescimento, por ser "nova" apenas 2 anos ainda tem certa desordem nos processos, e possíveis fusões sempre ventiladas pelo mercado

A entrada do fundo descaracterizou a cultura da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração em linha com o mercado, equipe engajada na entrega dos resultados. Trabalhar com educação é transformacional e as pessoas sentem que estão fazendo a diferença para nossa sociedade.

Contras: Apenas os amigos tem oportunidade de crescimento na empresa. O foco nunca é o cliente e sim o lucro cada vez maior. Não existe uma preocupação com o desenvolvimento humano.

Conselhos para presidência: O fundo deveria vender a empresa e a gestão voltar para quem conhece o mercado