Vaga de Estágio Design em Mídias Sociais
Yenzah em Rio de Janeiro - RJ

Estágio Design em Mídias Sociais

Você tem brilho nos olhos?
Paixão por desafios?
Acredita que um bom conteúdo é a alma do negócio?
A Yenzah esta procurando por você!
O que precisamos para essa vaga:
* Ensino Superior cursando em Design ou Comunicação Social, com previsão de formatura a partir de dezembro/2018;
* Conhecimento em Adobe Photoshop, Illustrator e Premiere;
* Conhecimentos em HTML, CSS, Javascript será um diferencial
* Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;
* Visão criativa e analítica do processo de criação para Redes Sociais;
* Paixão em Mídias Sociais;
* Inglês avançado.
Além disso, se você se considera uma pessoa MOTIVADA, PROATIVA, DEDICADA, COMUNICATIVA e APAIXONADA PELO UNIVERSO DIGITAL, esta é a vaga certa pra você :D
Local: Botafogo
* Rio de Janeiro
www.yenzah.com.br

Avaliações da Yenzah

Inspirador, mas cansativo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito amigável, contato direto com todos os níveis de chefia na empresa, ambiente bem-humorado. Valorizam contribuições de pessoas de todos os níveis, é possível ter suas sugestões consideradas mesmo enquanto estagiário. Todos os diretores e o presidente têm muita vontade de estar sempre à frente do mercado, tanto em processos internos quanto em produtos. É um lugar incrível para crescer enquanto profissional, tanto apesar quanto por causa dos desafios. Há muita possibilidade de crescimento dentro da empresa, existem diversos funcionários que subiram diversas posições porque tiveram sua participação na empresa reconhecida.

Contras: Por causa dessa vontade de fazer diferente, as coisas podem mudar muito rápido se uma ideia nova de algum dos diretores ou do presidente surgir. Há muita desorganização e falta de troca de informações entre departamentos, mesmo com todos sentando a poucas mesas uns dos outros. O maior desafio da empresa na maior parte do tempo parece ser a própria empresa, e não as concorrentes. Valorizo muito minha experiência lá, aprendi muito, mas não consigo imaginar ficar lá por anos, é muito cansativo.

Poderia ser um bom lugar para se trabalhar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas jovens, ambiente descontraído no primeiro momento, localização de fácil acesso, autonomia e cultura de inserção a política da empresa.

Contras: Ambiente de trabalho desorganizado, falta de mapeamento de processos, quando tenta-se implantar processo qualquer problema é motivo para ele ser quebrado, acham que toda causa raiz dos problemas é produção e PCPC, os proprios diretores criam regras e os mesmos quebram. Acumulo de funções e mesmo que me vejam que está sobrecarregado nao veem o que faz bem e somente o que não tem um mal desempenho. Salario muito baixo e pouco beneficios. Ambiente de com baixo nivel de ajuda profissional interpessoal.

Conselhos para presidência: Mapeamento de processos e melhorar a resiliência de diretores e dar treinamento para profissionais.