Vaga de Estágio Design em Mídias Sociais
Yenzah em Rio de Janeiro - RJ

Estágio Design em Mídias Sociais

Você tem brilho nos olhos?
Paixão por desafios?
Acredita que um bom conteúdo é a alma do negócio?
A Yenzah esta procurando por você!
O que precisamos para essa vaga:
* Ensino Superior cursando em Design ou Comunicação Social, com previsão de formatura a partir de dezembro/2018;
* Conhecimento em Adobe Photoshop, Illustrator e Premiere;
* Conhecimentos em HTML, CSS, Javascript será um diferencial
* Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;
* Visão criativa e analítica do processo de criação para Redes Sociais;
* Paixão em Mídias Sociais;
* Inglês avançado.
Além disso, se você se considera uma pessoa MOTIVADA, PROATIVA, DEDICADA, COMUNICATIVA e APAIXONADA PELO UNIVERSO DIGITAL, esta é a vaga certa pra você :D
Local: Botafogo
* Rio de Janeiro
www.yenzah.com.br

Avaliações da Yenzah

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização é ótima, o ambiente de trabalho é bom, as pessoas são legais e você tem muita visibilidade internamente. Estar perto do presidente é rotina. Você cresce todos os dias porque tem que se esforçar, nada vem de mão beijada.

Contras: Os gestores não são bons de maneira geral. Falta preparação quanto à liderança. Eu saí da empresa nua época que ela estava mais perdida que "cego em tiroteio". Cada um querendo fazer uma coisa, sem sincronização nem trabalho em equipe.

Faltou cabeça

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ambiente informal. Laboratórios bem equipados. Descontração no trabalho. Liberdade e autonomia para o desenvolvimento de processos. Fabrica bem montada.

Contras: Falta de organização. Dificuldade em manter as informações alinhadas ja que as informações vinham de fontes diferentes e eram em geral, contraditórias.