Vaga de Estágio

Estágio - Desenvolvimento Web

2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Atividades:
  5. Apoio no desenvolvimento e manutenção de um sistema web para gestão de planos de Incentivo de Longo Prazo focado em grandes empresas
  6. Operações com banco de dados SQL Server
  7. Desenvolvimento front e back-end
  8. Pré Requisitos:
  9. Pessoas que valorizam ter grandes responsabilidades e autonomia, independente do nível, formação ou tempo de casa; Preocupam com a qualidade das entregas; Gostam de aprender e ensinar; Adaptam em um ambiente que muda rapidamente e com múltiplas tarefas.Que tenham experiência em programação orientada a objeto;
  10. Linguagem de programação C; Conhecimento em banco de dados
  11. Lógica de programação avançada;
  12. Diferenciais:
  13. Conhecimento em SQL Server;
  14. Conhecimento da ferramenta Visual Studio;
  15. Conhecimentos em HTML, CSS, Javascript ; Experiência em desenvolvimento ASP .NET.
  16. Benefícios:
  17. Vale refeição e alimentação; Plano de saúde; Seguro de vida; Vale transporte; Flexibilidade de horário; Curso de meditação subsidiado; Massagem
  18. Horário:
  19. 4 a 6h diárias
  20. Horário Flexível
  21. A empresa:
  22. Somos uma empresa de know-how intensivo que leva ao mercado conhecimentos inovadores desenvolvidos por meio de pesquisas, tanto acadêmicas, quanto em conjunto com clientes. Por isso, nos posicionamos e somos reconhecidos cada vez mais como "empresa solucionadora de problemas complexos" especialmente nas áreas de gestão financeira/contábil e tomada de decisão. Nossos projetos têm formato de consultoria, desenvolvimento de metodologias e software customizados e serviços baseados em softwares (SaaS). Em nosso portfólio se destacam projetos de valoração de tecnologias, cálculo de Royalties para licenciamento de patentes, análise de modelos de negócio para exploração de novas tecnologias e análise de novos investimentos de grande porte (por exemplo, mineração), para clientes como Vale, Petrobras, Natura e muitos outros.Além disso, desenvolvemos expertise na gestão de planos de incentivo de longo prazo (planos de remuneração por ações e opções), oferecendo consultorias sobre o tema, além dos serviços do Options Report – 1o software de gestão para planos de incentivo de longo prazo da América Latina, já implantado em empresas como Cielo, OLX, Magnesita, Suzano Papel e Celulose, Sulamérica Seguros e Estácio Participações.
  23. EM QUE ACREDITAMOS?
  24. Acreditamos na gestão horizontal, independente, ágil e envolvida. Assim criamos autonomia e harmonia em nosso ambiente de trabalho. Isso é refletido em nossas entregas, onde, de maneira única, somos capazes de agregar esses valores aos nossos projetos. Trabalhamos de forma equilibrada, respeitando as diferenças de cada realidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Banco de dados: SQL Server
  4. Programação: ASP.Net, C#, CSS, HTML, JavaScript
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  6. Sistemas Operacionais: Windows

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio - Desenvolvimento Web
  • Empresa PRIS

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 960,00 a R$ 1.150,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da PRIS

Amo

Designer de Interface Júnior

Prós: Funcionários jovens, liderança horizontal, auto gestão, plano de carreira. Um lugar bem democrático para trabalhar, onde o funcionário pode contribuir de várias formas com o crescimento da empresa.

Contras: A forma de gestão dos projetos às vezes não funciona. A falta de um lider de departamento às vezes faz com que não haja um filtro de prioridades das atividades, deixando muitas vezes os trabalhos atrasarem.

Excelente como desafio técnico e para equilibrar vida profissional e pessoal.

Diretor

Prós: Ambiente de trabalho agradável e inovador. Trabalho desafiador, incluindo bastante pesquisa sobre temas novos, o que me ajuda no desenvolvimento. Também é interessante a preocupação da empresa com aspectos da vida pessoal da equipe, com iniciativas como o apoio na realização de curso de meditação.

Contras: A Pris tem os pontos negativos de uma empresa em crescimento, especialmente no que diz respeito à pouca estruturação de alguns processos de gestão.