Vaga de Estágio Desenvolvimento web / base de dados
Somos Educação em São Paulo - SP

Estágio Desenvolvimento web / base de dados

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Responsável por fazer a programação dos dashboards corporativos utilizando QlikSense, linguagem Web (HTML, CSS e JavaScript) e SQL.
* Elaboração de dashboards para planejamento estratégico e apresentação para alta liderança.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Formação em engenharia, matemática, física, ciências da computação no 2º. ou 3º. ano
* Interesse por linguagem Web e base de dados (SQL)
* Interesse pelo segmento de Educação

Avaliações da Somos Educação

Boa para iniciantes

Comprador Pleno

Prós: Cultura open office, de trabalho, horários flexíveis, bom pacote de benefício, recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Alta pressão, muitos cargos de chefia, dificuldade no crescimento, por ser "nova" apenas 2 anos ainda tem certa desordem nos processos, e possíveis fusões sempre ventiladas pelo mercado

A entrada do fundo descaracterizou a cultura da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração em linha com o mercado, equipe engajada na entrega dos resultados. Trabalhar com educação é transformacional e as pessoas sentem que estão fazendo a diferença para nossa sociedade.

Contras: Apenas os amigos tem oportunidade de crescimento na empresa. O foco nunca é o cliente e sim o lucro cada vez maior. Não existe uma preocupação com o desenvolvimento humano.

Conselhos para presidência: O fundo deveria vender a empresa e a gestão voltar para quem conhece o mercado