Vaga de Estágio Desenvolvimento | São Paulo Office
Quero Educação em São Paulo - SP

Estágio Desenvolvimento | São Paulo Office

Nosso time de engenharia cresce a cada dia e estamos sempre ligados em entregar mais e melhor! SEMPRE! Se você é apaixonado por tecnologia, guiado a desafios, pro-ativo e gosta de aprender, venha fazer parte do nosso time! Trabalhamos com as melhores práticas do mercado, somos ágeis, gostamos muito de automatização, testes e otimizações, participamos do processo das tomadas de decisão e ainda por cima trabalhamos com um stack de tecnologias bem interessantes!

Estamos precisando de pessoas que estejam afim de fazer parte da maior startup de edtech do Brasil, aprendendo, entregando valor e mudando vidas!

QUAIS SERÃO SUAS ATIVIDADES NO DIA A DIA?

• Testar manualmente aplicações em Android e IOS garantindo a qualidade e conformidade com requisitos de cada feature.
  • Realizar a homologação da versão junto ao time de desenvolvimento e produto
  • Organizar junto ao time de desenvolvimento a arquitetura de testes dos produtos, escolhendo e estudando as melhores ferramentas disponíveis.
  • Montar a estratégia de priorização dos cenários de testes que impliquem em uma maior qualidade dos produtos.
  • Construir testes automatizados E2E, de integração e unitários para os cenários definidos.
  • Realizar, eventualmente, tarefas de desenvolvimento relacionadas a engenharia e processos da empresa (scripts, integração contínua, releases, etc)

QUAIS SÃO OS REQUISITOS PARA VOCÊ SE CANDIDATAR?

• Ter alguma experiência com desenvolvimento de testes unitários
  • Ter noções de metodologias ágeis
  • Ser metódico e atento a detalhes
  • Gostar de automatizar processos
  • Gostar de desenvolvimento Mobile
  • Estar disposto a aprender bastante!

EXPERIÊNCIA NESSAS ÁREAS SÃO RELEVANTES, MAS NÃO SÃO OBRIGATÓRIAS

• Conhecimento em frameworks de teste untários (jest, Junit, rspec, etc )
  • Conhecimento em frameworks de teste E2E (Detox, Appium, Cavy, Selenium)
  • TDD
  • Integração contínua
  • Desenvolvimento mobile
  • Conhecimento em React-Native

NOSSO SANTO VAI BATER SE VOCÊ:

• Gosta de construir coisas e tem um perfil "maker";
  • Se identifica com um ambiente de startup, com muito trabalho (mas também muito divertido);
  • É um(a) lifelong learner e está sempre aprendendo coisas novas;
  • Acredita em fazer as coisas com amor.

O QUE NOSSOS COLABORADORES TÊM:

• Stock Options
  • Bônus semestrais
  • Plano de saúde e odontológico
  • Vale-transporte ou auxílio combustível
  • No dress code
  • Comida caseira todos os dias
  • Cursos in-company (técnicos, línguas e bem-estar)

Sobre a Quero

Somos uma plataforma que conecta alunos a instituições de ensino.

Utilizamos tecnologia para transformar o sistema educacional em uma experiência simples, rápida e inteligente.

Estamos construindo a maior empresa de tecnologia educacional do mundo e procuramos pessoas que não tenham medo de assumir responsabilidades, confiem nas suas capacidades e pensem no coletivo para fazer essa construção acontecer!

Nossa Cultura

Aqui, lideramos nosso caminho: sabemos que colocando a mão na massa, cresceremos cada vez mais.

Nosso time é apaixonado pelo que faz e obcecado por entregas.

E nós reconhecemos isso - pensamos em tudo para que o nosso todos tenham a melhor experiência possível e possam crescer na mesma velocidade que a gente.

Queremos deixar um legado e nada menos do que isso.

Quer construir algo grandioso?

Venha trabalhar com a gente!

Avaliações da Quero Educação

Trabalhar com educação é inspirador.

Marketing

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem muitas pessoas boas tecnicamente e isso não faz com o clima seja pesado, pelo contrário. É um lugar onde acontece muita horizontalização, clima descontraído, de colaboração e todo mundo remando pro mesmo lado. O pacote de benefícios é bem bacana, temos a chance de ter equity da empresa semestralmente.

Contras: O escritório é muito bacana, mas já está ficando um pouco pequeno pra número de pessoas. Então as vezes fica um pouco difícil de se concentrar dentre tantas pessoas no mesmo lugar.

Incrível

Liderança

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa trabalha para seu colaborador em todos os aspectos. Existe oportunidades palpáveis de crescimento e desenvolvimento em ritmo acelerado, preocupação com seu funcionário, grande flexibilidade com horários e reconhecimento a todo momento de um trabalho bem executado.

Contras: É bem dificil avaliar pontos negativos em uma empresa que trabalha tão bem a diversidade e tantas outras coisas, comparado a qualquer outro ambiente no mercado de trabalho é injusto apontar pontos negativos.