Vaga de Estágio
Unidas em São Paulo - SP

Estágio - Desenvolvimento Organizacional e Comunicação interna

* Detalhes da vaga:**
Você está em busca de conhecimentos e aprendizado em uma grande empresa?
Essa é a sua oportunidade!
Estágio com foco em Desenvolvimento Organizacional e Comunicação interna
Incentivar ações de clima organizacional nas filiais fora da matriz, desenvolver programas, treinamentos onlines, parcerias e comunicação interna para este público.
Gostou? Então manda seu currículo para nós!
Bolsa auxílio R$1.100,00
VR 24,00 ao dia
Assistência Médica e Odonto Bradesco
* oferecida integralmente pela empresa.
Seg a Sex : 10:00 às 16:00
* Requisitos:**
não é necessário experiência
* Escolaridade:**
ensino superior cursando em Comunicação, Administração ou áreas correlatas.

Avaliações da Unidas

Uma boa empresa

Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Salário, benéficos e folga no aniversário, paga religiosamente em dia, às vezes até antes quando é final de semana ou feriado.

Contras: Gerência sem experiência, protege funcionários que são seus amigos pessoais (ou acha que são), gerente regional acha que é um ditador, não reconhece os bons funcionários que realmente se dedicam. Loja secundária de Florianópolis sempre foi deixada em segundo plano, se dependesse dos líderes, não teria veículos para atender os clientes.

Conselhos para presidência: Ao invés de só olhar os resultados, que olhe bem para as pessoas que estão nos cargos altos acima dos agentes de atendimento.

Salário e benefícios

Agente I

Prós: Benefícios Vale refeição Convênio mt bom Ótimo ambiente de trabalho Pessoas de bem basicamente e isto a unidas uma ótima empresa eu gostei.

Contras: Escalas de algumas lojas 6x1 sendo que o salário é o mesmo em outras lojas que não são está escala.. sendo assim achei um pouco divergente mas ok.

Conselhos para presidência: Ver melhor esta questão de escalas de algumas lojas sendo que o salário é o mesmo das outras que não são 6x1.