Vaga de Estágio
IBM em Hortolândia - SP

Estágio - Desenvolvimento - Hortolândia

O Programa de Estágio IBM tem o objetivo de desenvolver-se como profissional, vivenciar experiências práticas do dia a dia dos negócios, ser mentorizado por profissionais experientes, aprimorar e adquirir novos conhecimentos, tornar-se um profissional: Qualificado e Diferenciado.
Pré-requisitos:
* Formação na área Tecnologia, como Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação e etc;
* Formação a partir de Dezembro/2018;
* Inglês Básico;
* Conhecimentos básicos em Python, Linux, Perl;
* Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias.
"Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas"

Avaliações da IBM

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma boa empresa para se trabalhar levando o ponto de vista carreira, diversidade de áreas e boa vitrine para se adquirir experiência e conhecimento profissional.

Contras: Mais espaço para conseguir crescimento dentro da empresa, tendo em vista que as áreas de TI por exemplo tem que atuar juntas visando uma maior chance de promoção.

Conselhos para presidência: Mais incentivos na carreira técnico profissional com treinamentos para certificação na própria empresa e algum programa que previligia o bem estar do funcionário como integração,bonificação salarial no caso de ter um bom desempenho construindo uma melhor imagem da empresa que é realmente boa para se trabalhar, mas com algumas ressalvas.

Um ótimo lugar para se trabalhar!

Gerente

Prós: Oportunidades, desenvolvimento, flexibilidade, ética, respeito ao indivíduo. Excelente empresa para se trabalhar. Tenho orgulho de ser IBMista!

Contras: O tamanho da empresa faz com que ela se torne lenta em alguns momentos. Sua estrutura é matricial, o que faz com que você tenha vários chefes em alguns momentos.

Conselhos para presidência: Continuar o processo de transformação da empresa, deixando-a mais leve e ágil.