Vaga de Estágio Desenvolvimento Android e iOS

Rua Santa Catarina - Lourdes, Belo Horizonte - MG, Brasil

Júnior

Remoto: Não

Avaliações da Group Software

O principal valor da empresa é a pessoa.

Líder Técnico

Prós: A Group é muito engajada com a inovação e na geração de valor para os nossos clientes, e estes atributos faz com que as nossas aspirações profissionais sejam atendidas, nada melhor que ver o seu trabalho contribuindo para a melhoria contínua da nossa sociedade. A dedicação e a paixão com que os diretores trabalham envolve a todos os colaboradores no mesmo sentimento, e o resultado é um ambiente organizacional agradável e ao mesmo tempo desafiador para a criação de novas soluções e produtos. Temos eventos internos no formato de Meetups para a difusão do conhecimento técnico e comportamental. Os nossos benefícios normalmente superam o padrão do mercado. A gestão das equipes se esforçam por manter a horizontalidade e isso faz com que a comunicação seja mais eficiente. Somos sem dúvidas uma referência para que outras empresas do mercado deveriam seguir em seu modus operandi.

Contras: O mundo mudou e a forma de lidar com o trabalho também, infelizmente ainda temos pessoas arraigadas em velhas posturas, burocratizando o crescimento da empresa e o seu próprio desenvolvimento pessoal. Para estes indivíduos desejo que façam uma reflexão e que evoluam a sua atuação no trabalho e na própria vida.

Conselhos para presidência: Mantenham-se firmes nesta maneira criativa e honesta de empreender, sabemos que o nosso país embora tenha grandes oportunidades é um local hostil para os negócios e precisamos de mais líderes como vocês.

Adorando Trabalhar Aqui!

Prós: Empresa aberta para sugestões e dão liberdade para opinarmos, o ambiente é descontraído, oportunidade de crescimento, os objetivos são claros, a liberdade para inovar, os desafios tangíveis, entre outros.

Contras: Todas as empresas tem sempre pontos a melhorar e com a Group não seria diferente, pois temos mais de 15 anos. A diferença é que a Group é muito preocupada em garantir o melhor ambiente para nós e o melhor atendimento para o cliente.

Conselhos para presidência: Continue sendo presente em nosso dia a dia, isso nos faz acreditar que somos importantes para Group