Vaga de Estágio Desenvolvimento Android e iOS
Group Software em Belo Horizonte - MG

Estágio Desenvolvimento Android e iOS

Descrição da empresa

A Group Software, presente desde 1996 no mercado, é uma empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para administração de shopping centers, condomínios e imóveis.

Atividades e Responsabilidades

Desenvolver o estudante de tecnologia para que este tenha domínio de plataformas mobile.

Requisitos

Participar das reuniões de planning e desenvolver sistemas mobile.

O que nós oferecemos

Vale transporte e alimentação na empresa.

Avaliações da Group Software

Boa empresa para se trabalhar

Programador FullStack

Prós: Empresa horizontal, sem muitos níveis hierárquicos, com bom ambiente para se trabalhar e com um RH que sempre busca deixar os colaboradores confortáveis.

Contras: Acho que o convenio com os restaurantes poderiam ser trocados por vale refeição, pois se limita muito as opções de almoço. Sobre os projetos, muitas vezes os prazos são estimados sem participação da equipe de desenvolvimento.

Ótima empresa!

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente é ótimo, autonomia de trabalho para profissionais de todos os níveis, benefícios muito atrativos e uma equipe altamente qualificada.

Contras: Acredito que um plano de carreira claro e transparente seria muito benéfico para a empresa. Por contar com uma equipe bem qualificada e jovem, existe uma expectativa alta a ser gerida.