Vaga de Estágio Desenvolvedor Fullstack
Chaordic em Manaus - AM

Estágio Desenvolvedor Fullstack

Linx+Neemu+Chaordic uniram suas forças para mudar ainda mais o mundo do ecommerce e do varejo como um todo. Proporcionamos a cada usuário uma experiência única e personalizada no momento de fazer suas compras. Para isso, temos em mãos um das maiores bases de dados de comportamento de compra online da América Latina, e a usamos para construir recomendações para milhões de pessoas que hoje navegam nos sites dos nossos clientes.** Estamos buscando estagiários para trabalhar com tecnologias de ponta, e um deles pode ser você. Precisamos de alguém que esteja disposto a nos ajudar a desenvolver soluções que serão utilizadas pelos times de integração - para montar uma busca para um novo cliente-, e também de atendimento - recebendo demandas dos clientes que já existem.

Você será responsável a nos ajudar a construir melhores soluções e de mais fácil acesso pelos times. Será responsável por diminuir a curva de aprendizagem, tornar o produto mais escalável e também melhor manipulado por pessoas que não possuem habilidades na área de web. Além disso, você aprenderá junto com os nossos especialistas e, muito provavelmente, será um deles no futuro o/***Se você gostou da ideia, é interessado e está sempre correndo atrás de novos conhecimentos, este é um excelente lugar para você estar!* **

Para se juntar ao nosso time, você precisa:**

• Bom conhecimento de Estruturas de Dados
  • Conhecimentos básicos de programação
  • Estar cursando uma faculdade, de preferência nas áreas de ciência da computação, sistemas de informação e engenharia da computação

Além disso, será muito bom se você tiver conhecimento em:

• git (versionamento de código)
  • testes unitários ****Gostou?

Estamos te esperando :)**

Avaliações da Chaordic

Vale a pena se você é cheio de energia, gosta de trabalhar e aprender muito

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente é descontraído, todo mundo é gente boa e se esforça para ajudar. Uso obrigatório de pantufas/afins, happy hours, equipes são bem gerenciadas, feedbacks frequentes, aprendizado muito grande tanto técnico quando interpessoal. Você não precisa se preocupar com comida pois tem sanduíches e frutas à vontade, puffs e quiet rooms pra tirar um ronco e voltar novo pro trabalho. A criatura tem que ser muito incompetente ou chata para ser demitida, o que dá um senso de estabilidade.

Contras: RH é horrendo. Se você vai trabalhar, trabalha ou já trabalhou na empresa, mais cedo ou mais tarde vai ter uma experiência ruim com o RH. Se espera que o funcionário faça hora extra com frequência e quem não faz, pode ficar mal visto. Também é esperado que o funcionário cumpram metas que não são estritamente ligadas ao trabalho (OKRs), mas não há interesse em alocar tempo razoável do expediente para o desenvolvimento dessas tarefas. Existe um discurso que pessoas não são recursos. Na prática, métricas e resultados parecem ser mais importantes do que a saúde mental e tempo de descanso dos trabalhadores.

Conselhos para presidência: RH precisa ser levado a sério. Tá feia a coisa. Serião.

Um dos melhores lugares que já trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O time é muito comprometido e faz acontecer. Tem muitos desafios tecnológicos interessantes, e a empresa tem comida liberada e area de descompressão.

Contras: O time de gestão não possui muita experiência, o que faz em alguns momentos que a empresa ande de lado em algumas tomadas de decisão, além disso há muito foco em ganhar dinheiro e pouco foco em desenvolver melhor os produtos.