Vaga de Estágio de Vendas
Wiz Soluções em Rio de Janeiro - RJ

Estágio de Vendas - Zona Oeste/RJ

Vem ser o nosso estagiário de vendas! Precisamos de você que já tem experiência com vendas, gosta da área comercial e tem brilho no olho!
Se você se identifica com este perfil, vem estagiar com a gente! Será um ambiente de muita aprendizagem e cheio de oportunidades.

Por que trabalhar conosco?
Porque acreditamos na força das nossas pessoas e da nossa tecnologia para gerar impactos positivos. É assim que chegamos à combinação ideal da oferta de serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes, em diferentes contextos e canais.
Aqui na Wiz, trabalhamos em time e valorizamos pessoas com visão e ação, dentro de um ecossistema ético e socialmente responsável.
Somos beta, buscamos sempre nossa melhor versão. ​

Para se candidatar a essa vaga, você precisa:
Cursar a partir do 2º semestre de Administração, Economia, Gestão Comercial, Marketing, Ciências Contábeis ou Gestão de Negócios;
Ter conhecimento básico do Pacote Office.
Ter disponibilidade para estar de 10:00 às 17:00, com uma hora de almoço, em Campo Grande/RJ.

As principais atividades dessa vaga são:
Você ajudará o nosso time de vendedores a alcançar os melhores resultados e juntos garantirão o sucesso da empresa!
Você será estagiário da Wiz dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal e vai acompanhar os planos de vendas, atender aos clientes e comercializar os seguros.

TEM MAIS!!
Oferecemos bolsa auxílio de R$1096,65 + Vale Transporte e Vale Alimentação de R$ 318,34.

Se esta vaga tem a sua cara, se inscreve agora! É bem rapidinho.
Acesse o site www.wizsolucoes.com.br para conhecer melhor a gente!

Avaliações da Wiz Soluções

Um excelente lugar para se desenvolver e criar mapa de carreira.

UI/UX Designer Pleno

Brasília, DF

Prós: Na Wiz, tenho aprendido bastante sobre áreas e conteúdos que não fazem parte da minha formação original e isso é muito bom. Fora isso, aqui temos oportunidades de crescimento e um ambiente agradável.

Contras: Alguns gestores não sabem priorizar demandas e se comunicar da melhor forma, o que gera stress e retrabalho na equipe. Além disso, há um alto nível de demandas na área.

Uma boa empresa para se trabalhar

Brasília, DF

Prós: É uma empresa com muitas oportunidades de crescimento. Gosto muito da minha equipe, tanto pela colaboração que existe quanto pelo desenvolvimento diário.

Contras: Muitas vezes as pessoas não são reconhecidas por mérito, mas sim por favoritismos. Isso prejudica, desmotiva e é injusto com os colaboradores.