Vaga de Estágio de Vendas
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Estágio de Vendas - Zona Norte/SP

Você gosta de estar em contato com pessoas, é comunicativo e desinibido?
Gosta de desafios e quer uma carreira de sucesso em uma grande empresa?
Está disposto a dar o melhor de você por uma empresa que valoriza o seu trabalho?
Então, venha ser um Wizzer!!

Para se candidatar a essa vaga, você precisa:
Cursar a partir do 2º semestre de Administração, Contabiliade, Economia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Contabilidade, Gestão Comercial, Gestão Financeira.
Ter conhecimento básico do Pacote Office.
Ter disponibilidade para estar de 10:00 às 17:00 na Zona Norte de São Paulo.As principais atividades dessa vaga são:**
Você ajudará o nosso time de vendedores a alcançar os melhores resultados e juntos garantirão o sucesso da empresa!
Você será estagiário da Wiz dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal e vai acompanhar os planos de vendas, atender aos clientes e comercializar os seguros.

TEM MAIS!!
Oferecemos bolsa auxílio de R$1096,65 + Vale Transporte e Vale Alimentação de R$ 318,34.

Se esta vaga tem a sua cara, se inscreve agora! É bem rapidinho.
Acesse o site www.wizsolucoes.com.br para conhecer melhor a gente!

Avaliações da Wiz Soluções

Empresa de grandes oportunidades

Assistente de Assistência

Campo Grande, MS

Prós: valorização dos funcionários... metas e objetivos claros e com transparência... política de meritocracia justa... clima organizacional muito bacana ... benefícios atrativos

Contras: Não acho negativo mas entre na empresa se estiver afim de trabalhar e fazer a diferença... pois quem não trabalha não recebe... e é medido pelo seus esforços

Superintendente

Brasília, DF

Prós: Autonomia gerencial, cultura corporativa de participação e resultados, parceria estratégica com grandes conglomerados, investimentos em inovação.

Contras: Alta dependência de um grande parceiro para os resultados do negócio geram oscilações significativas na condunção do negócio, haja vista a necessidade de se manter essa parceria para os resultados presentes.

Conselhos para presidência: Foco na longevidade estratégica do negócio e não apenas no imediatismo oportunístico de algumas iniciativas táticas. A diversidade de receita é importante para não sofrer os males vividos atualmente.