Vaga de Estágio de Vendas
Wiz Soluções em Goiânia - GO

Estágio de Vendas - Goiânia

Você AMA estar em contato com pessoas, é comunicativo e desinibido?
Gosta de desafios e quer uma carreira de sucesso em uma grande empresa?
Está disposto a dar o melhor de você por uma empresa que valoriza o seu trabalho?

Por que trabalhar conosco?
Porque acreditamos na força das nossas pessoas e da nossa tecnologia para gerar impactos positivos. É assim que chegamos à combinação ideal da oferta de serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes, em diferentes contextos e canais.
Aqui na Wiz, trabalhamos em time e valorizamos pessoas com visão e ação, dentro de um ecossistema ético e socialmente responsável.
Somos beta, buscamos sempre nossa melhor versão.

Para se candidatar a essa vaga, você precisa:
Cursar a partir do 2º semestre de Administração, Contabiliade, Economia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Contabilidade, Gestão Comercial, Gestão Financeira.
Ter conhecimento básico do Pacote Office.
Ter disponibilidade para estar de 10:00 às 17:00 no Centro de Goiânia.As principais atividades dessa vaga são:**
Você ajudará o nosso time de vendedores a alcançar os melhores resultados e juntos garantirão o sucesso da empresa!
Você será estagiário da Wiz dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal e vai acompanhar os planos de vendas, atender aos clientes e comercializar os seguros.

TEM MAIS!!
Oferecemos bolsa auxílio de R$1096,65 + Vale Transporte e Vale Alimentação de R$ 318,34.

Se esta vaga tem a sua cara, se inscreve agora! É bem rapidinho.
Acesse o site www.wizsolucoes.com.br para conhecer melhor a gente!

Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Uma escola para se desenvolver

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Incentivo ao crescimento, capacitação, cursos e palestras motivadoras, acompanhamento dos gestores para aperfeiçoar estratégias e trocas de métodos por parte dos colegas.

Contras: Não consegui encontrar. Talvez a questão da cobrança das metas seja intensa mas faz pare para o desenvolvimento do funcionário de modo geral.

Técnico de Vendas

Prós: A oportunidade de crescimento, disposição dos gestores de ajudar no atendimento, benefícios, horários de trabalho, facilidade com o sistema online, a escola de competências que nos faz crescer como profissionais.

Contras: Erros no pagamento, burocracia com faltas justificadas (como por exemplo, tem que compensa horas, quando seu atestado médico for apenas de horas, e não do dia todo).

Conselhos para presidência: Valorizar os atendentes que não trabalham com comissão, premiando de algum outra forma pelo atendimento prestado aos clientes.