Vaga de Estágio de Vendas
Wiz Soluções em Curitiba - PR

Estágio de Vendas - Curitiba

Você AMA estar em contato com pessoas, é comunicativo e desinibido?
Gosta de desafios e quer uma carreira de sucesso em uma grande empresa?
Está disposto a dar o melhor de você por uma empresa que valoriza o seu trabalho?

Por que trabalhar conosco?
Porque acreditamos na força das nossas pessoas e da nossa tecnologia para gerar impactos positivos. É assim que chegamos à combinação ideal da oferta de serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes, em diferentes contextos e canais.
Aqui na Wiz, trabalhamos em time e valorizamos pessoas com visão e ação, dentro de um ecossistema ético e socialmente responsável.
Somos beta, buscamos sempre nossa melhor versão. ​

Para se candidatar a essa vaga, você precisa:
Cursar a partir do 2º semestre de Administração, Propaganda e Marketing, Tecnologia em Gestão Estratégica de Pequenas e Médias Empresas ou Tecnologia em Processos Gerenciais;
Ter conhecimento básico do Pacote Office.
Ter disponibilidade para estar de 09:00 às 16:00 no Centro OU no Bairro Seminário (Curitiba).

As principais atividades dessa vaga são:
Você ajudará o nosso time de vendedores a alcançar os melhores resultados e juntos garantirão o sucesso da empresa!
Você será estagiário da Wiz dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal e vai acompanhar os planos de vendas, atender aos clientes e comercializar os seguros.

TEM MAIS!!
Oferecemos bolsa auxílio de R$1096,65 + Vale Transporte e Vale Alimentação de R$ 318,34.

Se esta vaga tem a sua cara, se inscreve agora! É bem rapidinho.
Acesse o site www.wizsolucoes.com.br para conhecer melhor a gente!

Avaliações da Wiz Soluções

Clara

Assistente de Vendas

Brasília, DF

Prós: Os direcionamentos são claros. Podemos fazer contas para o dia do salário porque sempre cai no dia, quando temos feriados recebemos antecipadamente.

Contras: Melhorar a PLR... Valorizar mais o trabalho do ASVEN, uma PLR descente para ser competitiva com o mercado. É uma ajuda e não uma PLR. Termos mais autonomia para a função.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho do ASVEN

Excelente ambiente para aprendizado

Assistente de Vendas

Prós: Empresa altamente comprometida com os funcionários. Pagamento em dia, ótimos benefícios. O ambiente agência é enriquecedor, exige muita disciplina, e gerentes de vendas dedicados.

Contras: Como toda empresa metas altas, porém, atingível. Escritório com clima diferenciado de agência. Comprometimento por parte dos funcionários e gestores.