Vaga de Estágio de Vendas
Wiz Soluções em Rio de Janeiro - RJ

Estágio de Vendas - Centro/RJ

Vem ser o nosso estagiário de vendas! Precisamos de você que já tem experiência com vendas, gosta da área comercial e tem brilho no olho!
Se você se identifica com este perfil, vem estagiar com a gente! Será um ambiente de muita aprendizagem e cheio de oportunidades.

Por que trabalhar conosco?
Porque acreditamos na força das nossas pessoas e da nossa tecnologia para gerar impactos positivos. É assim que chegamos à combinação ideal da oferta de serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes, em diferentes contextos e canais.
Aqui na Wiz, trabalhamos em time e valorizamos pessoas com visão e ação, dentro de um ecossistema ético e socialmente responsável.
Somos beta, buscamos sempre nossa melhor versão. ​

Para se candidatar a essa vaga, você precisa:
Cursar a partir do 2º semestre de Administração, Economia, Gestão Comercial, Marketing, Ciências Contábeis ou Gestão de Negócios;
Ter conhecimento básico do Pacote Office.
Ter disponibilidade para estar de 10:00 às 17:00, com uma hora de almoço, no Centro do RJ.

As principais atividades dessa vaga são:
Você ajudará o nosso time de vendedores a alcançar os melhores resultados e juntos garantirão o sucesso da empresa!
Você será estagiário da Wiz dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal e vai acompanhar os planos de vendas, atender aos clientes e comercializar os seguros.

TEM MAIS!!
Oferecemos bolsa auxílio de R$1096,65 + Vale Transporte e Vale Alimentação de R$ 318,34.

Se esta vaga tem a sua cara, se inscreve agora! É bem rapidinho.
Acesse o site www.wizsolucoes.com.br para conhecer melhor a gente!

Avaliações da Wiz Soluções

Assistente de Negócios PJ

Prós: Empresa de grande porte e com oportunidade de crescimento. Bom ambiente e boa oportunidade para quem quer entrar no ramo de seguros de pessoa jurídica

Contras: Sistemas da empresa possua um grande deficit, deveria ser mais ágil e ajudar o colaborador no dia a dia, mas ao invés disso o funcionário fica refém do sistema e da demora dele.

Motivação nota 10

Consultor

Prós: Liderança concreta, motivada, treinamento e atenção dispensada ao funcionário. Empresa ainda tem muito o que crescer e pode expandir seu modelo de negócios.

Contras: Nível salarial menor que o mercado, modelo de negócios limitado ao parceiro comercial único e com motivações não tão claras, estrutura de departamentos enxuta demais

Conselhos para presidência: Esclarecer qual o limite de atuação do modelo de negócios, plano de sucessão precisa ser melhor desenhado.