Vaga de Estágio de Vendas
Wiz Soluções em Rio de Janeiro - RJ

Estágio de Vendas - Centro/RJ

Vem ser o nosso estagiário de vendas! Precisamos de você que já tem experiência com vendas, gosta da área comercial e tem brilho no olho!
Se você se identifica com este perfil, vem estagiar com a gente! Será um ambiente de muita aprendizagem e cheio de oportunidades.

Por que trabalhar conosco?
Porque acreditamos na força das nossas pessoas e da nossa tecnologia para gerar impactos positivos. É assim que chegamos à combinação ideal da oferta de serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes, em diferentes contextos e canais.
Aqui na Wiz, trabalhamos em time e valorizamos pessoas com visão e ação, dentro de um ecossistema ético e socialmente responsável.
Somos beta, buscamos sempre nossa melhor versão. ​

Para se candidatar a essa vaga, você precisa:
Cursar a partir do 2º semestre de Administração, Economia, Gestão Comercial, Marketing, Ciências Contábeis ou Gestão de Negócios;
Ter conhecimento básico do Pacote Office.
Ter disponibilidade para estar de 10:00 às 17:00, com uma hora de almoço, no Centro do RJ.

As principais atividades dessa vaga são:
Você ajudará o nosso time de vendedores a alcançar os melhores resultados e juntos garantirão o sucesso da empresa!
Você será estagiário da Wiz dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal e vai acompanhar os planos de vendas, atender aos clientes e comercializar os seguros.

TEM MAIS!!
Oferecemos bolsa auxílio de R$1096,65 + Vale Transporte e Vale Alimentação de R$ 318,34.

Se esta vaga tem a sua cara, se inscreve agora! É bem rapidinho.
Acesse o site www.wizsolucoes.com.br para conhecer melhor a gente!

Avaliações da Wiz Soluções

Empresa boa mas deveria melhorar.

Assistente de Vendas

Prós: Produtos da seguradora de otima qualidade, plataformas de desenvolvimento a disposicao dos funcionários, pagamentos em dia e ambiente em geral da agência bom pra se trabalhar.

Contras: Pressão extrema para entrega de resultados e muitas vezes gestor faz assédio e cobra muito o produto especifico AUTO sendo que temos um portifolio de 10 produtos. Muita gente chora no trabalho e a realidade as vezes não condiz com a cultura da empresa

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com uma infra estrutura ótima, consultores que trabalham até o fim para entregar os resultados. Beneficios bacanas, salários em dia.

Contras: Gerente, gestores e coordenadores totalmente despreparados, trabalham em uma corretora de seguros mas nao sabem do q se trata, tiram sarro de consultores, fazem pressão piscicológica absurda, promoções de funcionários de acordo com a relação pessoal.

Conselhos para presidência: Que vcs observem melhor os funcionários de chefia, tem q ser lider beta ñ o que eles são.