Vaga de Estágio De Ti
Top Mind em São Paulo - SP

Estágio De Ti

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Estágio em Processos de TI
  5. Rotina de Suporte operacional à área de Change Release Management (Gerenciamento de
  6. mudanças) para a célula de TI do cliente.
  7. Atividades: análise, aprovação, acompanhamento e liberação de mudanças, validação e
  8. documentação de processos.
  9. Necessário Inglês Avançado/Fluente
  10. Horário: 2ªa 6ª das 7:00 as 14:00
  11. Bolsa auxílio: 1.000,00 + VT e VR
  12. Local de Trabalho: Próximo a estação Berrini

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  • Título da vaga Estágio De Ti
  • Empresa Top Mind

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Top Mind

Empresa muito bacana para quem tem paciência para crescer.

Prós: Clima familiar, investimento em infraestrutura, investimento em endomarketing e pagamentos sempre em dia da bolsa auxílio e do benefício.

Contras: Conservacionismo da liderança, talvez o reconhecimento de funcionários sem qualificações técnicas mas que desempenham grande papel na empresa.

Conselhos para presidência: Investir em inovações e gestão da marca.

Regular

Analista de Suporte III

Prós: A empresa sempre contribuiu com coisas pequenas. Sou pouco cobrado por eles, uma vez que, consigo entregar o meu trabalho em dia sem reclamações do cliente onde estou alocado. Pois sou terceiro dentro de outra empresa.

Contras: O ponto negativo é que não tenho contato com a empresa. Não possuo plano de carreira e não há interesse algum em melhorias de salário. Sou uma peça descartável, que a qualquer momento pode ser trocado caso esteja insatisfeito.

Conselhos para presidência: Olhar para os colaboradores de modo mais humano, não apenas basear-se em dados. Pois a vivência no dia a dia poderia mostrar a capacidade de cada um.