• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Estágio De Ti
TecnoComp em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Estágio De Ti - São Bernardo Do Campo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Segurança da Informação
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Acompanhamento de suporte 1° nível (telefônico, remoto e presencial). Acompanhamento de configurações de software, sistemas e aplicativos de informática.
  5. Upgrade de máquinas, esclarecimentos de dúvidas em geral de usuários.
  6. Realizar abertura, acompanhamento, escalonamento e encerramento de chamado.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio De Ti - São Bernardo Do Campo
  • Empresa TECNOCOMP

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Leia mais

Avaliações da TecnoComp


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.20
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Empresa muito boa

    Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa boa para ganhar experiência profissional, apesar de ser familiar, deixa você desempenhar sua função tendo bastante trabalho importante onde outras empresas não deixariam mexer.

    Contras: Plano de carreira, empresa ajuda a formar um bom profissional, mas o plano de carreira tem um limite que é preciso pegar as informações adauiridas para fazer carreira em outra empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Otimo para fazer um networking com grandes empresas clientes.

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Bons clientes, liberdade de atuar em diversos ramos, é uma grande escola, executa serviços diferenciados no mercado e ouvi dizer que é possível migrar entre as áreas.

    Contras: Salário e benefícios péssimos, exigem muito pela baixa remuneração, isso é um fato mencionado por diversos funcionários, geralmente o vale refeição é incompatível com a localidade de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não