Vaga de Estágio de TI (Design)
Cognizant em São Paulo - SP

Estágio de TI (Design)

Buscamos estudantes a partir do segundo ano, dos cursos de Publicidade com foco em Design, Design Gráfico, Ciência da Computação e afins para compor nosso time. Que tenha interesse em desenvolvimento na área de Design.
Desejável ter experiência ou conhecimento com:
* Ferramentas de design e plataformas gráficas;
* No funcionamento do trabalho de design e suas etapas;
* Inglês Avançado.
Bolsa Auxílio: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição R$ 500,00, Ajuda de custo transporte, Gym Pass.

Avaliações da Cognizant

Operador de Atendimento

Prós: Excelente em todos os aspectos. Desde a estrutura da empresa, até o local de trabalho até supervisão, rh, premiação, benefícios e reconhecimento.

Contras: Nenhum aspecto negativo. Estou feliz com as condições de trabalho e benefícios. É uma excelente empresa que valoriza o funcionário e reconhece o trabalho.

Um ótimo lugar!

Analista de Dados

Prós: Flexibilidade, também nos dão oportunidade de aprender bastante, varios cursos oferecidos. São atenciosos e apesar de nem sempre ceder sempre irão te ouvir ao menos

Contras: As vezes é um pouco engessada e apesar de ser uma empresa de tecnologia alguns pontos poderia ser mais flexível. Falta um pouco de autonomia para os projetos por si só.