Vaga de Estágio de TI (Design)
Cognizant em São Paulo - SP

Estágio de TI (Design)

Buscamos estudantes a partir do segundo ano, dos cursos de Publicidade com foco em Design, Design Gráfico, Ciência da Computação e afins para compor nosso time. Que tenha interesse em desenvolvimento na área de Design.
Desejável ter experiência ou conhecimento com:
* Ferramentas de design e plataformas gráficas;
* No funcionamento do trabalho de design e suas etapas;
* Inglês Avançado.
Bolsa Auxílio: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição R$ 500,00, Ajuda de custo transporte, Gym Pass.

Avaliações da Cognizant

Falta de reconhecimento e oportunidades de crescimento

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e facilidade de conversar com seus superiores de uma forma mais acessível, assim, tornando uma empresa mais horizontal.

Contras: Não há um plano de carreira definido, pois, se a pessoal do atendimento sobe para analista, meio que para no tempo. Forçam muito o analista a fazer Horas extras, porém, não há reconhecimento!

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira para todos os colaboradores, assim, as pessoas já tem uma noção do que os esperam.

Mais uma empresa

Agente de Atendimento

Prós: Local de trabalho ótimo, descontraído. Com snacks a vontade. Possui Benefícios ótimos, salários em dia e até acima da média do mercado. Em resumo é isto.

Contras: Trabalhando alocado no cliente (não sei outros projetos) existe um abismo entre RH e você. Vagas internas quase não são visíveis, não há uma intranet decente que una a empresa como uma. A gestão local é fraca, passiva, apenas falam a língua do cliente: metas. Algumas praticamente impossíveis de ser batidas. Falta de oportunidades, diálogo claro e objetivo.