Vaga de Estágio de TI (Design)
Cognizant em São Paulo - SP

Estágio de TI (Design)

Buscamos estudantes a partir do segundo ano, dos cursos de Publicidade com foco em Design, Design Gráfico, Ciência da Computação e afins para compor nosso time. Que tenha interesse em desenvolvimento na área de Design.
Desejável ter experiência ou conhecimento com:
* Ferramentas de design e plataformas gráficas;
* No funcionamento do trabalho de design e suas etapas;
* Inglês Avançado.
Bolsa Auxílio: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição R$ 500,00, Ajuda de custo transporte, Gym Pass.

Avaliações da Cognizant

Boa Empresa.

Analista de Banco de Dados (DBA) Júnior

Prós: Empresa muito parceira, sempre junto com o Funcionario, ótimos beneficios. Empresa tem parceiras em relação a bem estar e qualidade de vida, apoio psicológico, gestores sempre perto.

Contras: Projetos são acompanhados de longe pela empresa, acaba que você faz o que o cliente manda, não a um escopo bem definido em relação ao limites de tarefas e processos.

Um resumo

Senior Associate

Prós: Te da muita experiencia em varias areas e varios clientes como toda consultoria e te ensina a correr atrás do seus objetivos profissionais pois eles te cobram.

Contras: como toda consultoria nem sempre você é alocado onde te falaram que voçê ia trabalhar. Alinhamento de perfil com cargo é uma coisa que eles precisam melhorar