Vaga de Estágio de TI
Cognizant em São Paulo - SP

Estágio de TI - Desenvolvimento

Estudantes de Ciências da Computação a partir do segundo ano, em cursos de Ciências da Computação, Informática e afins.
Interesse em Desenvolvimento na área de desenvolvimento de sistemas.
Experiência ou vivência (desejável) em:
* Ferramentas e plataformas de desenvolvimento;
* Funcionamento do ciclo de vida de desenvolvimento de software;
* conhecimento em tecnologias mobile e aplicativos;
* conhecimento no funcionamento de planilhas/ macros.
* conhecimento de algoritmos e design paterns;
Inglês Avançado.
Bolsa Auxílio: R$ 1.500,00 | Assistência Médica, Assistência Odontológica, vale-Refeição de R$ 500,00, ajuda de custo transporte, Gym Pass.
Local de trabalho: Morumbi, São Paulo/SP.

Avaliações da Cognizant

Otima empresa

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe unida, ótimo empresa para começar a carreira na área de Marketing digital. Supervisores atenciosos, ambiente de trabalho ótimo, só elogios.

Contras: Acho somente que a equipe de treinamento deveria treinar melhor os novos funcionários, os treinamentos era muito teóricos e acho que seria melhor na pratica.

Conselhos para presidência: Continuem assim!

Boa de trabalhar porém paga pouco e é difícil subir

Analista Desenvolvedor Júnior

Prós: Benefícios bons. Eventos da empresa bem legais. Equipe boa de trabalhar, prestativa. Liderança te da liberdade para trabalhar como preferir, do seu jeito, você da seus prazos, fala direto com cliente.

Contras: Salário baixo. Promoção burocrática, não há muita oportunidade de promoção. Contratam muitos profissionais nível junior, de forma que desequilibra a equipe e tem resultados ruins.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários. Contratar funcionários de maior nível e dar oportunidade de crescimento para quem se destaca.