Vaga de Estágio de TI
Cognizant em São Paulo - SP

Estágio de TI - Desenvolvimento

Estudantes de Ciências da Computação a partir do segundo ano, em cursos de Ciências da Computação, Informática e afins.
Interesse em Desenvolvimento na área de desenvolvimento de sistemas.
Experiência ou vivência (desejável) em:
* Ferramentas e plataformas de desenvolvimento;
* Funcionamento do ciclo de vida de desenvolvimento de software;
* conhecimento em tecnologias mobile e aplicativos;
* conhecimento no funcionamento de planilhas/ macros.
* conhecimento de algoritmos e design paterns;
Inglês Avançado.
Bolsa Auxílio: R$ 1.500,00 | Assistência Médica, Assistência Odontológica, vale-Refeição de R$ 500,00, ajuda de custo transporte, Gym Pass.
Local de trabalho: Morumbi, São Paulo/SP.

Avaliações da Cognizant

Mudança de cultura para pior.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendi muito na área em que atuei, tinha uma equipe que se ajuda e não fugia do trabalho, ótimos benefícios, Home office e horário flexível.

Contras: Além do salário baixo e não reconhecimentos do funcionário. Após a mudança de direção da área, houve uma mudança nos setor; não tinha aprendizado e nem novas funções, todo trabalho era feito e não tínhamos o mínimo reconhecimento (aprecia sempre o nome de outra pessoa); a empresa está mudando a cultura e não está agradando deus melhores funcionários.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos talentos da empresa.

Não recomendo para ninguém

Revisor de ConteúdoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sinceramente, só a equipe de revisores é algo que conte como ponto positivo. Os benefícios também são relativamente bons.

Contras: Desrespeito total com o funcionário. Metas altíssimas numa função extremamente desgastante. O trabalho deveria ser mais bem monitorado, pois é de uma carga psicológica alta. Os team leaders não são preparados. Para a vaga, exigem pessoas muito graduadas, que falem idiomas, viajadas, para depois executar um trabalho operacional e frustrante pois não há plano de carreira. São extremamente rígidos com horários.

Conselhos para presidência: Procurar saber como é de fato a rotina dos revisores, e reconsiderar as metas e a distribuição do trabalho.