• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estágio de TI
Cognizant em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estágio de TI - Desenvolvimento

Estudantes de Ciências da Computação a partir do segundo ano, em cursos de Ciências da Computação, Informática e afins.
Interesse em Desenvolvimento na área de desenvolvimento de sistemas.
Experiência ou vivência (desejável) em:
* Ferramentas e plataformas de desenvolvimento;
* Funcionamento do ciclo de vida de desenvolvimento de software;
* conhecimento em tecnologias mobile e aplicativos;
* conhecimento no funcionamento de planilhas/ macros.
* conhecimento de algoritmos e design paterns;
Inglês Avançado.
Bolsa Auxílio: R$ 1.500,00 | Assistência Médica, Assistência Odontológica, vale-Refeição de R$ 500,00, ajuda de custo transporte, Gym Pass.
Local de trabalho: Morumbi, São Paulo/SP.

Leia mais

Avaliações da Cognizant


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    3.55

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Excelente empresa, porém precisa melhorar a forma de vender os projetos

    Senior Associate

    São Paulo, SP


    Prós: Liderança atenciosa e ao alcance, feedbacks são construtivos sendo eles positivos ou negativos, o colaborador é recompensado por ir além do job description. Ótimo lugar para melhorar como profissional e estudar para crescer.

    Contras: As verticais realmente precisam melhorar no que tange à venda de projetos para os clientes, melhorar os contratos de projeto para proteger melhor a empresa, deixar absolutamente claros o escopo, as premissas, os riscos e os planos de ação, proteger a equipe que trabalhará no projeto e deixar os funcionários menos à mercê dos clientes, além de parar de se curvar a demandas de clientes sem que haja revisão do escopo e, principalmente, do custo do projeto para o cliente.

    Conselhos para presidência: Orientar os AMs a ceder menos à pressões de clientes, pois não somos a quarta maior consultoria de TI do mundo para pegar projetos que, muitas vezes, parecem ser de fundo de quintal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    ótima empresa

    Agente de Atendimento III

    São Paulo, SP


    Prós: VR 550 mensal, VT, convênio Sul América + convênio dental, auxílio creche de 500, festa de fim de ano, melhores empresas como cliente, ótima estrutura

    Contras: o RH é meio complicado, fica muito distante do contratado, alguns projetos pagam pouco.

    Recomenda a empresa: Sim