Vaga de Estágio de TI (Banco de Dados)
Cognizant em São Paulo - SP

Estágio de TI (Banco de Dados)

Buscamos um estagiário, estudando a partir do segundo a ano nos cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistema de Informação, e afins.
Desejável experiência ou conhecimento com:
* Ferramentas e plataformas de desenvolvimento para banco de dados;
* Funcionamento do cliclo de vida de desenvolvimento de software;
* Conhecimento básico de banco de dados não estruturados (Mongo/Hadoop);
* Conhecimento básico de ferramentas de Dashboard (Qlikview/ Qliksense);
* Inglês Avançado.
Local de Trabalho: Morumbi, São Paulo/SP.
Bolsa Auxílio: R$ 1.500,00 + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Refeição de R$ 500,00 + Gym Pass + Ajuda de Custo Transporte.

Avaliações da Cognizant

Só verdades

Agente de Atendimento Bilingue

Prós: O ambiente de trabalho, meus amigo do coração e a comida de graça que as vezes é bem bom também. Benefícios muito muito bons mesmo. De verdade.

Contras: Pressão. Umas métricas muito absurdas de serem batidas. Falta de treinamento. Pessoas que não falam inglês ganhando a mesma coisa que eu. Como pode, gente?

Falta de preparação e preocupação para com os funcionários e projeto.

Revisor de Conteúdo

Prós: As pessoas que trabalham comigo me ajudam muito a continuar trabalhando aqui. Se não fossem por elas, eu não aguentaria. Os benefícios são bons.

Contras: Líderes despreparados. Zero preocupação com o bem-estar dos funcionários. Salário muito baixo para o tipo de conteúdo que temos que analisar.

Conselhos para presidência: Mais preparação para gerir projetos e pessoas. Mais empatia com os funcionários.