Vaga de Estágio de Suprimentos
Santos Brasil em Santos - SP

Estágio de Suprimentos

Principais atividades:
* Acompanhar os processos de cotação e geração de pedidos de compras;
* Manutenção e atualização do cadastro de fornecedores;
* Auxiliar nos serviços administrativos;
* Suporte nos processos internos.
Requisitos:
* Graduação em andamento (preferencialmente no 2º ou 3º ano) nos cursos de Administração de Empresas, Engenharia (Mecânica ou Produção), Ciências Econômicas ou Comércio Exterior;
* Domínio em Excel (será avaliado durante o processo seletivo);
* Inglês será um diferencial.
Benefícios:
* Bolsa-auxílio compatível com a região;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte.
Local de trabalho:
* Centro de Santos.
Horário:
* À definir.
*Vaga também destinada a pessoas com deficiência.

Avaliações da Santos Brasil

Onde você quer chegar?

Consultor Sênior

Guarujá, SP

Prós: A rotina, o dia dia os desafios e as oportunidades de agregar conhecimento. Como a empresa tem várias frentes de negócio há uma oportunidade de se especializar em diversos segmentos.

Contras: Pouca ou nenhuma oportunidade de crescimento. Não há plano de carreira, há funcionários excelentes, com muito conhecimento do negócio. Contudo, a política da empresa é sempre de desligamento e contratação externa.

Bom lugar para se trabalhar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O ambiente de trabalho é muito bom.

Contras: Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Falta oportunidades para pessoas mais experientes.